Ir para conteúdo

Alterar TELA DE BOOT do Windows Vista

6 respostas neste tópico

PROTEC

• Participantes
  • 6 posts
É o seguinte pessoal. Já me deparei com vááários programas que permitem alterar a tela de boot do Windows Vista, mas, ao contrário do que pensei, a barra de prograsso nao aparece, somente a imagem.
O que eu quero saber, se puderem me ajudar, é:
- Como alterar manualmente, ou até e houver algum programa disponível, de forma que seja mantida a barra de progresso!!!

Grato desde já!

Spd

• Participantes
  • 81 posts

Visualizar PostPROTEC, em 21/10/08, disse:

É o seguinte pessoal. Já me deparei com vááários programas que permitem alterar a tela de boot do Windows Vista, mas, ao contrário do que pensei, a barra de prograsso nao aparece, somente a imagem.
- Como alterar manualmente, ou até e houver algum programa disponível, de forma que seja mantida a barra de progresso!!!

Grato desde já!

tbm to afim de saber quem souber postae xd
(Y)

marco vale

• Participantes
  • 1 posts

Visualizar PostPROTEC, em 21/10/08, disse:

Grato desde já!

Você tem de construir uma animação (eu não sei como) do género da barra de progresso, e definí-la como a tela de boot. há alguns programas que podem fazer animações e outros que definem as mesmas como tela de boot

PROTEC

• Participantes
  • 6 posts

Visualizar Postmarco vale, em 26/10/08, disse:

Você tem de construir uma animação (eu não sei como) do género da barra de progresso, e definí-la como a tela de boot. há alguns programas que podem fazer animações e outros que definem as mesmas como tela de boot

Então, eu quero saber coooomo fazer, passo a passo. Não achei naaada na net! Pesquisei pesquisei e naaada!
Se alguém achar ou souber, por favor, me diga... =] !

vinny_crazy.xd

• Participantes
  • 1 posts
Testa o Tune UP Utilities 2008 esse realmente funciona ! eu uso e é mto bom..
baixe ele aki
||
||
||
\/

http://baixaki.ig.co...lities-2008.htm

PROTEC

• Participantes
  • 6 posts

Visualizar Postvinny_crazy.xd, em 27/10/08, disse:

Testa o Tune UP Utilities 2008 esse realmente funciona ! eu uso e é mto bom..
baixe ele aki
||
||
||
\/

http://baixaki.ig.co...lities-2008.htm

Eu jah uso o TuneUP...maaaas, ele nao dah suporte a barra de progresso...vc soh consegue adicionar uma foto...eu quero colocar uma barra de progresso ou animação junto com a imagem!

PROTEC

• Participantes
  • 6 posts
Puxa...ninguem heeeeein...será que é tão impossível???

Tópicos Relacionados Collapse