Trata-se de um HP iPAQ H2200 Series; iPAQ Pocket PC 2003 Prem.
A bateria do meu iPAQ descarregou completamente, pois esteve sem uso durante muito tempo; e devido a isso morreu definitivamente. De forma que perdi todos os meus preciosos arquivos. Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de eu recuperar todos os meus arquivos perdidos. Já tentei os programas iPAQ Backup e Sprite Backup, mas não houve resultado positivo. Agradeço imensamente qualquer ajuda,
Obrigado
1 resposta neste tópico
Postado 15 December 2008 - 01:07 PM
Trata-se de um HP iPAQ H2200 Series; iPAQ Pocket PC 2003 Prem.
A bateria do meu iPAQ descarregou completamente, pois esteve sem uso durante muito tempo; e devido a isso morreu definitivamente. De forma que perdi todos os meus preciosos arquivos. Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de eu recuperar todos os meus arquivos perdidos. Já tentei os programas iPAQ Backup e Sprite Backup, mas não houve resultado positivo. Agradeço imensamente qualquer ajuda,
Obrigado
Obrigado
vc colocou outra bateria e ele não mostrou sinal de vida? Seu dados estavam no cartao de memória? se sim, basta conseguir um leitor de cartao de memória (usb) e copiar seus dados. Se estavam na memória interta o iPAQ, e se o mesmo estiver funcionando, tente procuarar por algum software de recuperacao de dados. Não se limite aos da HP. Vc pode utilzar programas que recuperam dados deletados de pendrive, instalando os mesmos em seu micro e pedindo para fazer um scan no seu iPAQ. Tente digitar "pendrive" no baixeaqui ou superdownloads. Boa Sorte!
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
Modem ZTE ZXDSL 831 SÉRIES II |
Banda Larga | RODRIGO VITAL |
|
|
|
Impressora HP F4400 series (F4480) |
Hardware e Tecnologia | Aninha_13 |
|
|
|
Fonte de boa qualidade de 12V 1A |
Hardware e Tecnologia | Gordobit |
|
|
|
Sony Vaio F Series vs E Series |
Notebooks, Tablets... | ahrenss |
|
|
|
Modem 3G Nokia CS-11 não necessita discador 3G. Diferente do ZTE MF Series 100/622/626/645 |
Banda Larga | ERAYX |
|
|

Papel de Parede
Entrar
Cadastre-se
Ajuda
RSS
Ir para o topo