Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Item na Caixa de Saída não pode ser excluído!

• Faça login para responder
6 respostas neste tópico

#1 brunopn

brunopn
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 14 October 2008 - 05:02 PM

Boa tarde pessoal!

Meu problema é o seguinte:
Há um tempo atrás eu estava redigindo um email no Windows Mail (Outlook Express do Vista) e quando pressionei o Enviar, o email não foi. Achei estranho, pois eu havia colocado o destinatário tudo certinho e quando vejo na Caixa de Saída, não há destinatário algum. O grande problema é que agora ele não pode ser excluído. Aperto o DEL e diz "erro desconhecido". O pior é que não posso mais enviar e-mail algum pois este está emperrando todos os outros.

É possível apagar este email de alguma outra forma? Ou, de repente, apagar a pasta "Caixa de Saída" para o que o Windows Mail refaça a pasta?

Agradeço a ajuda!

Bruno

#2 Anderson T

Anderson T
  • Participante
  • 8708 mensagens

Publicado 14 October 2008 - 06:14 PM

Boa tarde pessoal!

Há um tempo atrás eu estava redigindo um email no Windows Mail (Outlook Express do Vista) e quando pressionei o Enviar, o email não foi. Achei estranho, pois eu havia colocado o destinatário tudo certinho e quando vejo na Caixa de Saída, não há destinatário algum. O grande problema é que agora ele não pode ser excluído. Aperto o DEL e diz "erro desconhecido". O pior é que não posso mais enviar e-mail algum pois este está emperrando todos os outros.

É possível apagar este email de alguma outra forma? Ou, de repente, apagar a pasta "Caixa de Saída" para o que o Windows Mail refaça a pasta?

Agradeço a ajuda!

Bruno

Meu caro brunopn.
Experimente utilizar o WMUtil para dar um Repair Database com o mesmo, REINICIE e veja se ainda ocorre o problema no Windows Mail ao tentar remover sua mensagem.
http://www.oehelp.co...il/Default.aspx
Posted Image

#3 ultimate_live

ultimate_live
  • Participante
  • 2042 mensagens

Publicado 14 October 2008 - 11:00 PM

Meu caro brunopn.
Experimente utilizar o WMUtil para dar um Repair Database com o mesmo, REINICIE e veja se ainda ocorre o problema no Windows Mail ao tentar remover sua mensagem.
http://www.oehelp.co...il/Default.aspx

Já tive este problema.
È só ir em ARQUIVO - TRABALHAR OFFLINE
depois é só excluir e depois desmarcar o Trabalhar offline. Pois muitas vezes, não dá pra excluir, porque já está sendo enviado.

#4 tatha

tatha

Windows Expert

• Colaborador
  • 11271 mensagens

Publicado 18 October 2008 - 12:14 AM

Boa tarde pessoal!

Agradeço a ajuda!

Bruno

Veja se esta atualização ajuda:

http://www.Microsoft...f5-a86f2b7e39f1

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Fernando Sabino...

#5 brunopn

brunopn
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 21 October 2008 - 02:11 AM

Ufa, funcionou!

Obrigado gente!

#6 dahelofa

dahelofa
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 23 June 2009 - 02:29 AM

Consultando o Fórum, encontrei a informação que precisava.
"Veja se esta atualização ajuda:
http://www.Microsoft...f5-a86f2b7e39f1"
Assim, consegui resolver o problema do Windows Mail, baixando a atualização em questão.
Obrigada.
dahelofa :cry:

#7 paulodare

paulodare
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 28 November 2011 - 08:33 AM

Vlw..resolvido o problema.. é só trabalhar offline como o Ultimate)Live disse... obrigado pessoal.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!