Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

como retirar a proteção contra gravação do pen drive?

• Faça login para responder
7 respostas neste tópico

#1 J4m

J4m
  • Participante
  • 10 mensagens

Publicado 30 September 2008 - 09:41 AM

Pessoal, por favor preciso de ajuda!

Já vi em vários tópicos dicas sobre como remover a "proteção contra gravação" do pendrive, queria saber uma coisa: Só existe aquele tuque de abrir e dar o cuto? ou existe outra técnica?!

Desde já agradeço!

#2 w.binoto

w.binoto
  • Participante
  • 63 mensagens

Publicado 10 October 2008 - 12:59 PM

Amigo, dependendo do pendrive têm uma trava de segurança, "hold". Tenho um cartão de memória SD de 256 MB da SankDisk, mas eu quebrei ele e a peça de unlock, lock está para lock. Só consigo ver as fotos e arquivos que tem nele, não consigo deletar nem passar novos arquivos. Procurei formas de tirar a proteção dele mas não consegui...
Kiss; Julia; Guitar; Tennis; Steam; Books (L)
Social Networks of Me: http://sites.google.com/site/wbinoto

#3 J4m

J4m
  • Participante
  • 10 mensagens

Publicado 10 October 2008 - 01:32 PM

Amigo, dependendo do pendrive têm uma trava de segurança, "hold". Tenho um cartão de memória SD de 256 MB da SankDisk, mas eu quebrei ele e a peça de unlock, lock está para lock. Só consigo ver as fotos e arquivos que tem nele, não consigo deletar nem passar novos arquivos. Procurei formas de tirar a proteção dele mas não consegui...

#4 J4m

J4m
  • Participante
  • 10 mensagens

Publicado 10 October 2008 - 01:35 PM

Amigo, ainda não consegui fazer nada em relação ao requerido, mas, mesmo assim, agradeço sua atenção!

Valeuu!

#5 GRz_anjinha

GRz_anjinha
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 02 June 2009 - 01:05 AM

Amigo, ainda não consegui fazer nada em relação ao requerido, mas, mesmo assim, agradeço sua atenção!

Valeuu!

Bom dia@@@

Consegui num site seguir os passos e deu certo (o site esqueci de colocare nos favoritos mais la vai)

1º) va no menu iniciar >> Executar
2º )Digite regedit e de enter (aparecera os regstros e suas respectivas chaves do sistema operacional)
3º) va ate HKEY_LOCAL_MACHINE
4º) aperte as teclas control + F para procurar e escreva StorageDevicePolicies (muito importante que esteja escrito dessa forma) Localizar... (demor um poquinho) em WriteProtect clique duas vezes
5º) aparecera uma caixa contendo um valor 1, em seguida substituuir pelo 0 (Zero)
6º) de ok
7º) teste tanyto formatar qto incluir arquivos
e seja feliz seu pendrive esta recuperado...
qq duvuida contacte-me

atenciosamente

GRz_anjinha
Grazy

#6 sthynger

sthynger
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 03 October 2009 - 09:37 AM

A ideia parece boa mas nao funcionou ^o)

#7 cirobala

cirobala
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 05 October 2009 - 10:08 PM

A ideia parece boa mas nao funcionou ^o)

Kra, excelente dica. Funciona perfeitamente!!
Valeu mesmo!!

#8 patrick2012

patrick2012
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 30 December 2011 - 11:58 AM

OI hehe uso o e7 utimate 64bit não sei se faz diferença.

Quando procuro por StorageDivecePolicies ...Não acha nada por isso não posso proceguir com o resto do tutorial ...

Contato

Obrigado.

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!