Ir para conteúdo

Como desativar o Firewall do Windows no Vista Starter!

DICA

4 respostas neste tópico

F1L1P1

• Participantes
  • 110 posts
Alguns usuarios ja devem ter visto que no Windows Vista Starter o Firewall é blockeado pela Diretiva de Grupo, e no Vista Starter não Existe o comando "gpedit.msc", Então vamos la...
Abra uma janela do explorer e digite na barra de endereço (Sua Unidade de HDD):\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Administrative Tools, de 2 clickes no atalho "Windows Firewall with Advanced Security" no meno ao lado direito clicke em Propriedades, nas opções de Estado mude para Desativado, clicke em OK, como o Windows Vista Starter é um S.O "xato" é recomendavél reiniciar o PC... :)
Postem Comentarios xD ;) :D

alissonp7

• Participantes
  • 11 posts
Boa tarde
Estou tendo outros problemas com o vista starter.
Precisso bloquear e liberar varios programas e funções do sistema.
Sera que alguém conhece outro programa com as mesmas funções do gpedit.msc que funione no vista starter??
Fico no aguardo.

Obrigado

F1L1P1

• Participantes
  • 110 posts

Visualizar Postalissonp7, em 3/11/08, disse:

Boa tarde
Estou tendo outros problemas com o vista starter.
Precisso bloquear e liberar varios programas e funções do sistema.
Sera que alguém conhece outro programa com as mesmas funções do gpedit.msc que funione no vista starter??
Fico no aguardo.

Obrigado

eu mesmo ja tentei e perguntei no forum aqui e nao da pra por o gpedit.msc no SE...

marygrohl

• Participantes
  • 5 posts

Visualizar PostF1L1P1, em 12/08/08, disse:

Alguns usuarios ja devem ter visto que no Windows Vista Starter o Firewall é blockeado pela Diretiva de Grupo, e no Vista Starter não Existe o comando "gpedit.msc", Então vamos la...
Abra uma janela do explorer e digite na barra de endereço (Sua Unidade de HDD):\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Administrative Tools, de 2 clickes no atalho "Windows Firewall with Advanced Security" no meno ao lado direito clicke em Propriedades, nas opções de Estado mude para Desativado, clicke em OK, como o Windows Vista Starter é um S.O "xato" é recomendavél reiniciar o PC... (Y)
Postem Comentarios xD ;) (Y)

O que eh unidade de hdd??
Eu estou com esse problema do firewall!!

Matzz

• Participantes
  • 9 posts
é o disco rigido segundo o que eu entendo...HDD=Hard Dik Drive julgo eu.Cumps

Tópicos Relacionados Collapse