Boa tarde!
Estou com um problema com o meu PC. Até hoje de manhã estava funcionando normalmente. Desliguei, fui almoçar. Quando fui ligar novamente agora, ele naum inicia o Windows mais.
Eu ligo ele e começa tudo normal, aparece a tela do Windows XP, mas na hora de aparecer o Desktop e terminar a inicialização, ele aparece uma tela azul rapidamente e reinicia novamente. Fica assim o tempo todo.
Nem em modo de segurança ele quer ligar. Tento ligar no modo de segurança e, da mesma maneira, na hora de aparecer o desktop, ele reinicia.
Acredito que não seja vírus, pois passo diariamente todos os anti-vírus e anti-spys (Nod32, Spyware Terminator, Spybot, Ad-Aware 2008, Mawarebytes, Advanced Windows CareV2, SDFix, Bankerfix e o CCleaner, este último chego a passar quase que de hora em hora) e nunca encontrou nenhums ameaça (o PC é novo).
Alguém sabe o que pode ser e como que faço para resolver este problema e iniciar o Windows normalmente???
Obs.: Meu PC é Windows XP SP3, com processador Core 2 Duo de 2,6 GHz, Memória RAM de 1 Gb, HD de 120 Gb e Off-Board. Tenho apenas o CD do Windows XP SP1.