A minha pergunta é a seguinte.
Estou dando manutenção pra uma lan house, onde a mesma possui o sistema de gerenciamento chamado opticyber com a versão 8.2.0, ontem aconteceu o seguinte fato.
O funcionário abriu a loja, ligou o computador e clicou no ícone oticyber admin e inseriu seu login e sua senha como é de rotina, e quando o programa vai abrir a tela constando a quantidade de máquinas, enfim a tela de trabalho, automaticamente o opticyber se fecha. Fato esse que nunca havia presenciado.
Desinstalaei e instalei novamente e acontece a mesma coisa.
Conversei com um amigo, e até mesmo li na internet essa informação que segue abaixo:
A versão 8 ela tem uma conectividade com a internet onde ela exibe propaganda e atualizações para novas versões do programa, onde a optilab ela consegue entrar no PC que serve de servidor e corrompe o banco de dados e faz com que o programa não funcione mais.
Essa informação é verídica?
Me aconselharam a usar o programa portblocker para fazer este bloqueio.
Baixei este programa e configurei o portblocker para bloquear o IP 208.109.78.8, que é o IP do opticyber, sendo que quando fiz a configuração o admin não reconhece as estações.
To batendo cabeça com esse problema. E não sei como fazer pra configurar este firewall. Gostaria de uma ajuda neste sentido, de como configurar este programa de bloqueio.
Eu conversei com o dono da lan house pra mudar para a versão 7.5.0, mais ele num quer, aí que aumentou ainda mais a minha dor de cabeça.
Pra safar o problema da lan house baixei a versão 8.2.1, e está funcionando na moral, porém ainda não tem nenhum firewall bloqueando, e o meu medo é acontecer essa parada denovo.
Por favor me ajudem.
Att.
Weliton

Papel de Parede
Entrar
Cadastre-se
Ajuda
RSS
Ir para o topo