Pessoal na quarentena do meu avast tem 20 arquivos 1 arquivo efectado por um tal Win32:VanBot-EO [Trj] e 19 arquivos efectados por Win32:Virut que devo fazer com esses arquivos ajuda por favor o mais rapido possivel e já agora alguém pode me ensinar a trabalhar com a quarentena do avast?? Obrigado pela vossa atenção!!
3 respostas neste tópico
Postado 20 December 2007 - 11:41 AM
Pessoal na quarentena do meu avast tem 20 arquivos 1 arquivo efectado por um tal Win32:VanBot-EO [Trj] e 19 arquivos efectados por Win32:Virut que devo fazer com esses arquivos ajuda por favor o mais rapido possivel e já agora alguém pode me ensinar a trabalhar com a quarentena do avast?? Obrigado pela vossa atenção!!
Eu o aconselho a se livrar dos arquivos em quarentena, ou seja, excluílos.
Não tenho experiência com o avast mas acho que deve ser simples.
Outro conselho:use outro antivírus. O avast nao é tão eficaz.
Atenciosamente, Jonatan.

A vida é um eterno Upgrade.
Jonatan Vieira dos Santos
Postado 13 January 2009 - 01:11 AM
O recurso quarentena do avast funciona como se fosse um hospital ou seja, quase que diariamente o antivírus faz atualizações do banco de dados na internet, e se ele captura algum virus que não conste na "vacina" dele, ele manda para a quarentena, ele fica inerte lá, inócuo não infectando a máquina, mas também não permitindo que o arquivo infectado funcione (ainda bem), dai, quando em uma futura atualização houver a "vacina" para este virus que está em quarentena, o Avast "desinfecta" este arquivo, é um recurso interessante, pois ao invés de sair deletando tudo igual a alguns antivírus por ai, ele oferece esse interessante recurso. Pode ficar tranquilo, arquivo em quarentena não oferece riscos.
Postado 13 January 2009 - 09:34 AM
Em relação ao que disse o amigo Staphilococus, se êle disse não ter experiência com esse anti virus, como é que aconselha a você desinstala-lo? Baseado em que?
Olha ... Já passei pelo BitDefender, Nod32 versões 2.5/ 2.7/ e 3.0, Avira Premium, todos originais. E sinceramente o antivírus que melhor me adaptei foi o Avast Profissional.
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
Computador com vírus |
Malwares | Juliana CT |
|
|
|
AVISO
Destaque Erro no antivírus da Avira causa pane no Windows |
Segurança | Mr.Million |
|