Ir para conteúdo

Índice de Experiência do Windows

4 respostas neste tópico

reynaldohm

• Participantes
  • 254 posts
Quando tento fazer o Índice de Experiência do Windows ele no final esta me dando o seguinte erro:

Não é possivel concluir avaliação

Avaliação ou outra operação não concluida com êxito. Isso se
deve a um erro que está sendo relatado do sistema operacional, do driver ou de
outro componente.

Acho que isso aconteceu depois de instalar o Studio 11 porem eu não gostaria de ter de desinstalar, pois ele esta configurado e me deu bastante trabalho.

alguém saberia como resolver esse problema pois quero trocar a placa de video e vou ficar sem saber se melhorou ou naõ a peformace do micro.
Blumenau
Santa Catarina
Aposentado

tatha

• Colaboradores
  • 11044 posts

Visualizar Postreynaldohm, em 2/12/07, disse:

Quando tento fazer o Índice de Experiência do Windows ele no final esta me dando o seguinte erro:

Não é possivel concluir avaliação

Avaliação ou outra operação não concluida com êxito. Isso se
deve a um erro que está sendo relatado do sistema operacional, do driver ou de
outro componente.

Acho que isso aconteceu depois de instalar o Studio 11 porem eu não gostaria de ter de desinstalar, pois ele esta configurado e me deu bastante trabalho.

alguém saberia como resolver esse problema pois quero trocar a placa de video e vou ficar sem saber se melhorou ou naõ a peformace do micro.

Vá até :

%windir%\Performance\WinSAT\DataStore\

Delete qualquer documento .xml que apareça por aí .

Veja se agora consegue.
NO FIM TUDO DÁ CERTO , SE NÃO DEU CERTO É PORQUE AINDA NÃO CHEGOU AO FIM.

reynaldohm

• Participantes
  • 254 posts

Visualizar Posttatha, em 2/12/07, disse:

Vá até :

%windir%\Performance\WinSAT\DataStore\

Delete qualquer documento .xml que apareça por aí .
Veja se agora consegue.

Deletei os dois arquivos .xml ficou sem indice nenhum, porem o erro continua no final do teste aparece a mensagem, em outro computador que usava dava o mesmo problema, do restante tudo funciona bem incluse o aero más gostaria de saber o novo indece com a placa nova já troquei o drive e não adianta.
Blumenau
Santa Catarina
Aposentado

reynaldohm

• Participantes
  • 254 posts
Realmente o problema éra o Studio 11 da Pinnacle desisntalei e o indice voltou a funcionar, vou esperar para trocar a placa de video e ai instalar o Studio 11 novamente, mesmo assim se alguém souber porque acontece isso de um alo para não precisar ter todo esse trabalho.
Blumenau
Santa Catarina
Aposentado

Francklyn

• Participantes
  • 1 posts

Visualizar Postreynaldohm, em 2/12/07, disse:

Realmente o problema éra o Studio 11 da Pinnacle desisntalei e o indice voltou a funcionar, vou esperar para trocar a placa de video e ai instalar o Studio 11 novamente, mesmo assim se alguém souber porque acontece isso de um alo para não precisar ter todo esse trabalho.

Então é esse o problema mesmo, tenho o Studio 11 e tenho o mesmo problema...
Francklyn Castello

Tópicos Relacionados Collapse