Ir para conteúdo



Novo Windows Live Mail - Corretor Ortográfico


12 respostas neste tópico

#1
joão paulo

  • Participantes
  • 174 posts
Acabei de instalar a versão final do Windows Live Mail, Teoricamente o Substituto do Outlook Express. Só que não vem instalado o corretor ortográfico em português e nem aparece na lista de opções para instalar, alguém já resolveu este problema ?

Liguei para o suporte da Microsoft e ele ainda não dão suporte ao Windows Live Mail. Somente pelo site www.msn.com.br/help

Postei lá e vou aguardar resposta.

João Paulo



#2
joão paulo

  • Participantes
  • 174 posts
Após 3 e-mail´s tentando convencê-los de que o problema é que não existe o corretor em português eles me respondem isso.

Prezado João Pablo,

Obrigado por escrever ao Suporte do Windows Live Hotmail. Apreciamos seu interesse em nossos serviços.

Em relação a sua mensagem, lhe indicamos que nosso desejo é ajudar-lhe.

Em quantoa a seu problema, verificamos sua informação e constatamos que sua dificuldade está relacionada com o Windows Live Hotmail. Com o fim de atender melhor a sua consulta, precisamos que por favor realize sua solicitação de suporte por meio da página http://support.live.com/eform.aspx?product...&ct=eformts, para que assim um especialista de Windows Live ail possa lhe oferecer uma ajuda mais apropriada.

Esperamos que esta informação seja de ajuda. Não hesite em nos contatar novamente.

Tenha em conta que Windows Live Mail também oferece uma ajuda completa em linha, simplesmente vá para: http://join.msn.com/mailbeta/faq

Atenciosamente,

Guillermo Salazar

Suporte do Windows Live Mail


João Paulo

#3
joão paulo

  • Participantes
  • 174 posts
Ou eu sou muito Burro ou a Microsoft tá cagxxxx pra mim Mandei outro email, agora para o Windows live hotmail que foi oque o suporte anterior me mandou fazer e olhem a resposta .

Prezado João,

Obrigada por contatar-nos. A sua pergunta foi encaminhada desde o Suporte do Windows Live Hotmail ao Suporte do Windows Live ID. Apreciamos seu interesse em nossos serviços.

Pela presente entendemos que está experimentando dificuldades na conta xxx@xxx.com.br por que não tem corretor ortografico em seu idioma. Faremos todo o possível para resolver sua situação.

O nome da conta Windows Live ID que você nos enviou, xxx@xxxx.com.br não existe nossos sistemas. O nome da conta pode nunca ter existido, possivelmente porque foi digitada incorretamente, ou a conta pode ter expirado.

Observações:

- Se você não inicia sessão na sua conta por 365 dias, o Windows Live ID elimina automaticamente a conta.
- Quando uma conta é eliminada de nossos sistemas, o nome de usuário fica imediatamente disponível para cadastramento.

Para cadastrar um nome de E-mail como nome de conta para acessar (EASI) como uma Windows Live ID:

1. Visitar http://login.live.com
2. Na seção direita da tela, clique em "Inscrever-se para obter uma conta".
3. Clique em "Sim, usar meu endereço de e-mail" e logo em "Continuar".
4. Terminar o processo do cadastramento como é indicado nas páginas de registro.
Se a informação da sua conta Windows Live ID que forneceu foi incorreta, responda esta mensagem de E-mail para poder resolver o problema.

Sinta-se à vontade para nos contatar novamente com qualquer comentário, dúvida ou sugestão.

Tenha presente que o Windows Live ID também oferece ajuda em linha completa; simplesmente faça clique na opção "Ajuda" que está abaixo de "Registrar-se no Windows Live".

Atenciosamente,

Arianna

Suporte do Windows Live ID

PS: Comentario meu abaixo:

Por que eles não me falam Logo: "Caro senhor João, A Microsoft está cagxxxx e andando para o corretor ortografico em português, não gostou, Utilize o corretor em ingles, pois não nos importa o Português.

João Paulo

#4
joão paulo

  • Participantes
  • 174 posts
Comecei a ficar Put... da Vida. Email que enviei por ultimo:

Prezado Suporte,

Repetindo a duvida anterior:

O meu problema esta relacionado ao corretor ortografico nas minhas opções de idiomas.As opções de idiomas só existe Coreano, Alemão, Inglês, Espanhol e Francês. (Não tem Português).

A pergunta prevalece, Como coloco o corretor em Português ?????

Esta duvida está relacionado aos produtos Windows Live Mail para Windows XP e Windows Mail do Vista.
Não esta relacionado ao Windows Live Hotmail do Site.

Caso vocês não conhecam os seus produtos abaixo o link dos mesmos para consulta:

Windows Live Mail
http://get.live.com/wlmail/overview

Windows Mail - Windows Vista
http://www.Microsoft.com/windows/products/...tails/mail.mspx

João Paulo

#5
joão paulo

  • Participantes
  • 174 posts
Resposta Sabado 10-11-2007 ao meu email: A novela continua...

Prezado João Paulo,

Obrigada por escrever ao Suporte do Windows Live ID. Apreciamos seu interesse em nossos serviços.

Pela presente entendemos que está experimentando dificuldades para colocar o corretor ortográfico em português porque não aparece a opção. Faremos todo o possível para resolver sua situação.

Verificamos a informação que você proporcionou e constatamos de que a consulta enviada está relacionada com Windows Live Mail. Com o propósito de proporcionar-lhe uma resposta satisfatória, solicitamos-lhe que, por favor, encaminhe sua petição de suporte ao seguinte endereço https://support.live.com/eform.aspx?product...&ct=eformts é um especialista do Windows Live Mail poderá ajudar com a sua consulta.

Se tiver alguma outra dúvida, não hesite em nos contatar. Mais uma vez, estamos a sua disposição.

Tenha presente que o Windows Live ID também oferece ajuda em linha completa; simplesmente faça clique na opção "Ajuda" que está abaixo de "Registrar-se no Windows Live".

Atenciosamente,

Carolina

Suporte do Windows Live ID

#6
Kaled

  • Participantes
  • 3539 posts
João Paulo, dê um ctrl+c/v no Word, corrige por lá e depois cole de volta no WLM. (Y)

#7
joão paulo

  • Participantes
  • 174 posts

Visualizar PostKaled, em 10/11/07, disse:

João Paulo, dê um ctrl+c/v no Word, corrige por lá e depois cole de volta no WLM. (Y)

Valeu pela dica Kaled,

Mas como trabalho com Suporte ao Usuário fica complicado dizer para o Usuário que ele agora tem que control+c/v no Word e depois contro+c/v do Word para o Email, Quando antigamente ele só selecionava a opção "Sempre Verificar a ortografia ante do envio".

Vou encher o saco da Microsoft para ver no que dá no final.

#8
zz3fmt

  • Participantes
  • 116 posts
João .......... Apoiado (Y)

#9
Segurocom

  • Participantes
  • 1 posts
Prezados colegas, já que o assunto é Windows Live Mail, tenho uma questão a ser resolvida:

Após instalação do Programa Windows Live Mail não foi possivel acessar mais o Hotmail diretamento no site e muito menos acessar http://login.live.com/ ficando indisponível as paginas do Spaces e Hotmail.

Remove inclusive as contas no Live Mail para ver se conseguia acesso, sem sucesso.

alguém poderia dizer por qual motivo isso está ocorrendo e como resolver essa questão?

Atenciosamente,

Marcelo Brandão

#10
alexcamellus

  • Participantes
  • 1 posts
Essa dica é valida para quem possui Office 97 ou superior ou Works licenciado instalado no computador, se aplica a Vista ou XP quando o Live email está instalado.

Vá até a pasta onde instalou o Live Mail, geralmente C:\Arquivos de programas\Windows Live\Mail, entre na pasta Proof, é nela que estão os corretores, crie uma pasta chamada prf0016 e dentro dessa nova pasta crie uma pasta com nome 2, assim teremos a seguinte seqüência de pastas "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Mail\Proof\prf0016\2".

Dê uma busca pelos arquivos MSSP3PB.DLL e MSSP3PB.LEX na pasta de arquivos comuns do Windows, geralmente C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns, copie esses arquivos para a pasta que criamos no passo anterior.

Abra o Bloco de notas e cole o conteúdo abaixo, salve esse arquivo na pasta que criamos anteriormente como spell.ini, dica: ao salvar coloque o nome assim "spell.ini", com as aspas mesmo, assim ele fica com a extensão correta.

[Spellchecker]
Engine=MSSP3PB.DLL
Lex=MSSP3PB.LEX
Lang=1046


Veja o resultado:
http://cid-f8558d313c1159e9.skydrive.live....MailDesktop.JPG

Dica: Você pode repetir esse processo para outros idiomas, basta encontrar a dll e o lex referentes ao Idioma em questão e também o codigo correto do idioma, que no caso do Português Brasileiro é 1046!




Tópicos Relacionados Collapse