Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

WireLess

• Faça login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Valtemir

Valtemir
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 05 September 2007 - 12:12 AM

Pessoal meu note não consegue mais subir o wireless estou tendo que subir manualmente, tenho que entrar em serviços configuração zero de sem fio e ativar o serviço, toda vez que desligo mesmo deixando em automatico ele sempre fica parado, e depois na configuração da placa e na aba rede sem fio e marcar "usar o Windows para definir as configurações da rede sem fio" alguém pode me ajudar a deixar automatico novamente??

XP professional SP 2
Placa Broadcom 802.11b/g WLAN

#2 williamperone

williamperone
  • Participante
  • 2147 mensagens

Publicado 05 September 2007 - 10:38 AM

Muita gente está tendo problemas com essa placa wireless ou é conhecidência?

#3 thalesgmorais

thalesgmorais
  • Participante
  • 902 mensagens

Publicado 05 September 2007 - 01:11 PM

Caro Valtemir .. como disse o William , muitas pessoas estou tendo problemas sim com está placa wireless, na verdade ela não é boa.
Placa wireless boa é a intel pro 3945abg , mais vou procurar algo a respeito desta sua placa wireless para ver no que posso lhe ajudar OK.

falou. (Y)

#4 Valtemir

Valtemir
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 05 September 2007 - 05:58 PM

ops não é bom saber disso, ok amigos aguardo e desde já meu muito obrigado!!

Abraços

#5 thalesgmorais

thalesgmorais
  • Participante
  • 902 mensagens

Publicado 13 September 2007 - 06:55 PM

Valtemir
Me fale o modelo de sua placa de wireless
Broadcom qual modelo?? Existem vários modelos, achei algo a respeito so preciso do modelo certo dela para te ajudar.

Abraços e até mais. (Y)

#6 wilikit

wilikit
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 24 May 2012 - 05:26 PM

Oi pessoal, achei este tópico, mas sem finalização. Eu tenho o mesmo problema de Valtemir e acho que minha placa é a mesma que a dele. Modelo Broadcom BCM4318 802.11b/g Wireless Network Adapter PCI. Como thalesgmorais já achou alguma coisa da placa Broadcom eu gostaria de saber se tem alguma forma de resolver esse problema.

Valeu

#7 Zabrega

Zabrega
  • Participante
  • 192 mensagens

Publicado 25 May 2012 - 06:47 PM

Valtemir atualize o Windows XP para server pack 3 pois você. está com o pack 2(já era) e dá muitos problemas em
funcionamento e instalação de softwrares, até o IE 8 se for instalar não tem suporte!!!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!