Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Microfone para de funcionar no skype!

• Faça login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Bulle7

Bulle7
  • Participante
  • 59 mensagens

Publicado 02 August 2007 - 08:58 PM

E aí Galera,

Bom estou com um serio problema com o microfone. Qdo estou no skype ( creio q acontece isso soh qdo o uso), depois de um tempo conversando, de repente , no meio da conversa, sem mais nem menos, o microfone para de funcionar, eu ouço a outra pessoa falando, mas ela nao me ouve. Pensei q fosse soh no skype q tinha parado o som, mas nao, o microfone para de funcionar em outros programas também ( ex: msn e gravador de voz do windows). Vou no gerenciador de hardware, consta q tah funcionando corretamente.
Soh volta a funcionar qdo eu desinstalo do driver de audio e instalo novamente, ai o microfone volta a funcionar, mas se eu usar novamente o skype ( pois no msn nunk aconteceu isso) volta a nao funcionar . Eh como se desinstalasse o microfone.
Mas serah q sempre vou ficar desinstalando e instalando novamente o audio, toda vez q usar o skype?!
Eu achei q fosse virus mas não é, eu nao sei o q acontece, pode ser bug do windows. Nao sei mesmo..
Gostaria de q alguém me ajudasse , se jah aconteceu com alguém isso também.
O q faço ?!

Grato,

Bulle7s

#2 Endeavour

Endeavour
  • Participante
  • 9720 mensagens

Publicado 03 August 2007 - 02:00 AM

Isso se parece muito com problema de driver. Saberia informar o modelo do som ou da placa-mãe?
PC: C2Q Q9450 / G31T-M7 / 4GB 1066 MHz / HD5570 1GB / 1TB / X223w / Windows 7 x64 SP1
HTPC: Phenom II 945 / M4A88TD / 4GB 1333MHz / HD 6570 / 1TB / 46EX405 / Windows 7 x64 SP1
Laptop: i3 / 4 GB 1333 / Intel HD 2000 / 500GB / Windows 7 x64 SP1

#3 Bulle7

Bulle7
  • Participante
  • 59 mensagens

Publicado 03 August 2007 - 01:27 PM

Entao meu audio eh da placa mae mesmo, nao tenho nenhuma especifica;

Placa mae: ASUS P4S333 .
Driver de audio: SiS 7012 Audio Driver .

Mas o engraçado q eh soh no Skype, no msn nao dah esses problemas.. eu fico mais de 3hs no msn e nada disso acontece.

E ai?!

#4 ricromo

ricromo
  • Participante
  • 22 mensagens

Publicado 17 May 2012 - 04:16 PM

Vou desenterrar esse tópico pois estou com o mesmo problema. A minha placa-mãe e a mesma, Asus P4 S333-M. Já baixei o driver mais atual, já fiz todo tipo de configuração no Skype, até já reinstalei o Windows XP e não há nada que faça esse bendito microfone (Headset na verdade) funcionar no Skype. Ele funciona perfeitamente no MSN.

Se alguém tiver algum palpite ele será bem-vindo; claro, contanto que não seja o de eu jogar o PC fora ;)

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!