Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Subtitle Workshop mensagem de erro

• Faça login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Sagaz Digital

Sagaz Digital
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 03 April 2007 - 06:47 PM

Venho acompanhando o fórum a alguns dias, após adquirir meu gravador de DVD, tenho muito material no PC que a partir de agora irei colocar em DVD, desde que eu onsiga, claro,.

Vendo os diversos tutoriais disponíveis nessa "comunidade" consegui fazer um download de N programas que vão me ajudar a realizar essa minha tarefa.

Tenho por objetivo rodar os arquivos .AVI pelo Subtitle Workshop, para dessa forma analisar e ter certeza que as legendas estão bem posicionadas, mesmo que tal processo demande tempo e "trabalho", em termos de qualdiade o faça você mesmo pode ser muito bem empregado.

Terminado a "montagem" do arquivo com a legenda, usaria o WinAvi ou o ConvertXtoDVD, e então queimaria o DVD, quer seja, usando o Nero, WinAvi, etc, iria testar N burners para me decidir qual utilizar como padrão.

No entanto, quando fui por "a mão na massa" acabei sendo pego de surpresa, o Subtitle Workshop, abre a legenda perfeitamente, porém, no momento de abrir o vídeo o mesmo mostra a seguinte mensagem de erro: "Alguns dos fluxos do filme não puderam ser renderizados corretamente. Provavelmente os codecs de áudio ou devídeo estão perdidos."Com isso, onde deveria mostrar o filme aparece somente a legenda e o som passa perfeitamente, e isso ocorre com todos os filmes/séries que testei. Ou seja, logo no início me deparei com esse erro com isso não consegui alinhar a legenda e consequentemente salvar o arquivo que me permitiria ir para os próximos passos do processo.

Peço desculpas a comunidade se me alonguei demais, ou ainda se criei um tópico novo sem necessidade, mas não encontrei nos tópicos que ensinam o passo a passo do Subtitle Workshop nada parecido com tal problema.

Espero que minha dúvida ajude a comunidade.

Abraços a todos.

Sagaz Digital

#2 Sagaz Digital

Sagaz Digital
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 04 April 2007 - 02:41 AM

Parece até engraçado, mas estou voltando para responder a pergunta inicada por mim. Visando a evolução e desenvolvimento sadio da comunidade, tendo em vista que tenho aprendido muito aqui.

Bom, estava tentando fazer um back up do filme Piratas do Caribe 2, e para minha surpresa esse filme esta protegido de maneira tal que o DVD Shrink não é capaz de ripar o mesmo.

Em busca de mais informações descobri que os filmes mais recentes estão com esse tipo de proteção, para exemplificar Carros também possui essa proteção (informação essa que ainda não testei). Porém, tal fato pode passar desapercebido por alguns membros dessa comunidade, tendo em vista que dependendo dos programas a serem utilizados tal proteção é quebrada Posted Image.

Consegui fazer o back-up após instalar no meu computador o programa DVD Region+CSS Free, que se associa a diversos rippers, onde vi que os mais recomendados são o DVD Shrink, Instant Copy, AnyDVD entre outros, ou particularmente utilizei o DVD Shrink, e consegui fazer o back up na integra, inclusive com algumas alterações, como não colocação de todas as llinguas. Posted Image

Tenho uma boa coletânea de programas e em breve estarei testando todos eles, e pretendo estar sempre postando minhas experiências, para que dessa forma todos possam aprender, quer seja eu aprendendo com os mais antigos e experientes, ou os novatos com minhas perguntas.

abraços a todos Posted Image

Sagaz Digital

#3 italianissimo

italianissimo
  • Participante
  • 34 mensagens

Publicado 23 July 2012 - 03:30 PM

Meu VirtualDubeMod abria os meus vídeos Dvix AVI normalmente, para que eu cortasse, ou trocasse áudio.
Depois que atualizei o K-Lite Mega Codec Pack 7.9.0, para o K-Lite Mega Codec Pack Standard 9.0.2, meu Subtitle Workshop não mostra mais os vídeos para criar e editar legendas, só se ouve o som e o VirtualDubeMod não abre mais meus vídeos, pois quando tento abri-los dá a seguinte mensagem abaixo:

“Couldn’t locate decompressor for format `XVID` (unknown)
VirtualDub requires a video for Windows (VFW) compatible codec to decompress video. DirectShow codecs, such as those used by Windows Media Player, are not suitable."
Only Direct stream copy is available for this video.

Desinstalei o K-Lite Mega Codec Pack 7.9.0, passei o CCleaner e instalei a versão 8.8.0 e resolveu o problema do VirtualDubMod, mas agora o problema com o Subtitle Workshop 2.51 continua.

Quando abro uma legenda para editar ele não abre o vídeo e dá a seguinte mensagem:
"Alguns dos Fluxos do filme não puderam ser renderizados corretamente. Provavelmente os Codecs de áudio ou video estão perdidos"

Agradeço com um grande abraço.

#4 italianissimo

italianissimo
  • Participante
  • 34 mensagens

Publicado 10 September 2012 - 06:39 PM

Boa noite!

Como eu utilizo o Subtitle Workshop 2.51 para editar e sincronizar legendas, me deparei com um novo erro!

Ao abrir a legenda apareceu a mesma mensagem:
"Alguns dos fluxos do filme não puderam ser renderizados corretamente. Provalvelmente os codecs de áudio ou de vídeo estão perdidos"

Desta vez o vídeo aparece corretamente na parte superior do Subtitle Workshop, mas sem áudio!

Alguém pode me dar uma luz?

Agradeço com um grande abraço!

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!