Venho acompanhando o fórum a alguns dias, após adquirir meu gravador de DVD, tenho muito material no PC que a partir de agora irei colocar em DVD, desde que eu onsiga, claro,
.
Vendo os diversos tutoriais disponíveis nessa "comunidade" consegui fazer um download de N programas que vão me ajudar a realizar essa minha tarefa.
Tenho por objetivo rodar os arquivos .AVI pelo Subtitle Workshop, para dessa forma analisar e ter certeza que as legendas estão bem posicionadas, mesmo que tal processo demande tempo e "trabalho", em termos de qualdiade o faça você mesmo pode ser muito bem empregado.
Terminado a "montagem" do arquivo com a legenda, usaria o WinAvi ou o ConvertXtoDVD, e então queimaria o DVD, quer seja, usando o Nero, WinAvi, etc, iria testar N burners para me decidir qual utilizar como padrão.
No entanto, quando fui por "a mão na massa" acabei sendo pego de surpresa, o Subtitle Workshop, abre a legenda perfeitamente, porém, no momento de abrir o vídeo o mesmo mostra a seguinte mensagem de erro: "Alguns dos fluxos do filme não puderam ser renderizados corretamente. Provavelmente os codecs de áudio ou devídeo estão perdidos."Com isso, onde deveria mostrar o filme aparece somente a legenda e o som passa perfeitamente, e isso ocorre com todos os filmes/séries que testei. Ou seja, logo no início me deparei com esse erro com isso não consegui alinhar a legenda e consequentemente salvar o arquivo que me permitiria ir para os próximos passos do processo.
Peço desculpas a comunidade se me alonguei demais, ou ainda se criei um tópico novo sem necessidade, mas não encontrei nos tópicos que ensinam o passo a passo do Subtitle Workshop nada parecido com tal problema.
Espero que minha dúvida ajude a comunidade.
Abraços a todos.
Sagaz Digital