Gostaria de saber se tem como mudar a posição dos botões Fechar, Minimizar, Restaurar do windows, deixando-os do lado esquerdo da janela do Windows como abaixo, desde já fico muito agradecido.
/idealbb/files/203742-aquawindow20050412.jpg
Publicado 18 March 2007 - 01:10 PM
Publicado 20 March 2007 - 06:02 AM
Eu creio que não, pelo menos pelo tempo que estou aqui no fórum nunca escutei nd parecido. Mais se lhe interessar, existe um programa para aplicar temas (Skin) o WindowBlinds. Quando se aplica temas do MAC com esse programa ele faz essa modificação (Dos botões: Fechar,Minimizar etc...) Se você ainda não conhece o programa, essa é a minha dica para alcançar o que você deseja! 
Publicado 20 March 2007 - 01:48 PM
Publicado 23 March 2007 - 11:52 AM
Eu creio que não, pelo menos pelo tempo que estou aqui no fórum nunca escutei nd parecido. Mais se lhe interessar, existe um programa para aplicar temas (Skin) o WindowBlinds. Quando se aplica temas do MAC com esse programa ele faz essa modificação (Dos botões: Fechar,Minimizar etc...) Se você ainda não conhece o programa, essa é a minha dica para alcançar o que você deseja! 
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Pinado Microsoft confirma: Windows Blue é Windows 8.1 |
Windows 8 | Sid Vicious |
|
|
|
Compra Windows 8 Pro |
Windows 8 | mach |
|
|
|
Windows 2008 R2 - RemoteApp |
Windows Server 2008/R2 | rogerio.net |
|
|
|
Winrar no windows 8 |
Softwares em geral | sergiovaraujo |
|
|
|
Windows Server 2012 - Configurando GPO para alterar a imagem da tela de bloqueio do Windows 8 |
Windows Server 2012 | strippoli |
|
|