alguém já conseguiu rodar o Guia Quatro Rodas 2007 ? Existe algum patch que o faça ?
O Meu é original e já pedi suporte à Abril mas ainda não respodenram.
6 respostas neste tópico
Postado 15 February 2007 - 08:27 AM
Poxa estava pensando em comprar... mas me diga você instalou o Vista 32 ou 64 bits...
Já tentou instalar no modo compatibilidade?
Postado 22 February 2007 - 07:17 PM
Instalei no 32 Bits, já tentei os modos de compatibilidade e nada.....
Postado 16 November 2007 - 01:28 PM
Bom...
Pesquisando na Internet, eu descobri que o Guia Quatro Rodas 2007 utiliza um software britânico de criptografia para os dados que são armazenados no seu computador. O nome desse software é Cryptor 5.0, que você encontra no site do link abaixo:
http://www.hieroglyp...uk/cryptor5.php
Porém, os desenvolvedores deixam bem claro no site deles que a DLL não possui suporte ainda para o Windows Vista, portanto, eu acredito que enquanto a empresa não solucionar esse problema, o Guia Quatro Rodas não irá funcionar no Windows Vista.
A nós usuários, cabe esperar por uma solução da Editora Abril quanto ao problema. Eu acredito que não vá ser solucionado rapidamente, pois trata-se de um problema com software de terceiros que foge da alçada da Abril.
O nome da DLL em questão é XiCr50.dll.
É isso aí!
Pesquisando na Internet, eu descobri que o Guia Quatro Rodas 2007 utiliza um software britânico de criptografia para os dados que são armazenados no seu computador. O nome desse software é Cryptor 5.0, que você encontra no site do link abaixo:
http://www.hieroglyp...uk/cryptor5.php
Porém, os desenvolvedores deixam bem claro no site deles que a DLL não possui suporte ainda para o Windows Vista, portanto, eu acredito que enquanto a empresa não solucionar esse problema, o Guia Quatro Rodas não irá funcionar no Windows Vista.
A nós usuários, cabe esperar por uma solução da Editora Abril quanto ao problema. Eu acredito que não vá ser solucionado rapidamente, pois trata-se de um problema com software de terceiros que foge da alçada da Abril.
O nome da DLL em questão é XiCr50.dll.
É isso aí!
Editado por schifers, 16 November 2007 - 01:29 PM.
Postado 09 December 2008 - 04:58 PM
Postado 17 March 2009 - 10:01 AM
Uso o vista 64 bits e funcionou com esse patch.
obrigado!
Editado por Supergilmar, 17 March 2009 - 10:02 AM.
Postado 25 July 2009 - 04:28 PM
o meu eh 32bits... também funcionou com o patch...
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
Listview fora da posição - Multipage - Excel 2007 VBA |
Microsoft Office | Depoisteconto |
|
|
|
Windows vista pontuação. |
Windows Vista | aracwb |
|
|