Comodo firewall desativado
Publicado 04 February 2007 - 08:38 AM
Publicado 07 February 2007 - 05:55 PM
Data: 2/4/2007 9:38:01 AM
Autor:Helanio
Me ajudem por favor, desativei meu firewall do Windows baixei e instalei o comodo firewall pro mas ele não fica de jeito nenhum ativado não sei o que fazer, já desinstalei ele e reinstalei novamente e o problema continua fica sempre aquele escudo vermelho de alerta do Windows ao lado do relógio dizendo que ele está desativado clique aqui para resolver esse problema mas se eu ativar vou ativar o do windows, não é?, e todas as opções dele de proteção estão em off. Por favor gostaria muito de ajuda para ativá-lo.
-Tenho o Comodo Firewall PRO baixado do fabricante .http://personalfirewall.comodo.com/
com opção de Português do Brasil; hoje, sob aviso do programa, foi oferecida/instalada a versão 2.4.17.183.
-O meu Firewall do Windows está desativado. O Comodo DEVE inicializar automaticamente quando da abertura do Windows.
-No meu caso, o Comodo não inicializa e aparece o aviso de segurança dizendo que o Firewall está desativado e o micro em risco; então CLICO DUAS VEZES no ícone do Comodo na área de trabalho, ele abre e fica normalíssimo em todas as operações e apaga o aviso de segurança junto do relógio.
-Veja se, clicando no ícone duas vezes, ou em Todos os Programas, o Comodo abre.
-Estou à procura da solução que permita o Comodo ABRIR AUTOMÁTICO (que é o certo) no início do Windows;
veja o assunto no Fórum do Comodo no link http://forums.comodo...pic,5710.0.html que não entendi
pois meu Inglês é precário.
Publicado 08 February 2007 - 10:44 AM
Publicado 08 February 2007 - 11:54 AM
Publicado 08 February 2007 - 12:02 PM
Publicado 08 February 2007 - 12:04 PM
Mas não dá eu tenho que ativar o firewall do Windows para ativar o comodo também, não seria algum problema de configuração alguma opção que eu tenho que marcar para não depender mais do firewall do windows? tem uma opção chamada: possuo uma solução de firewall que eu mesmo irei monitorar, ela não está marcada será essa?
Publicado 08 February 2007 - 12:40 PM
Publicado 08 February 2007 - 01:26 PM
Publicado 08 February 2007 - 02:48 PM
Publicado 08 February 2007 - 02:56 PM
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Abrir arquivos .pst Outlook (email desativado) |
Microsoft Office | Guimh |
|
|
|