O winCEBr@sil como único portal no país especializado no sistema operacional Microsoft Windows CE, é ponto central de informação, suporte e negócios para usuários e profissionais de palmtops e soluções portáteis.
Sobre o Windows CE
O Windows CE é uma versão portátil, porém poderosa, do sistema operacional Windows que você já conhece em seu microcomputador. Então não tenha medo, pois a interface é muito similar na aparência e funcionamento. Abaixo estão, algumas questões básicas que provavelmente você já se perguntou e não tinha a resposta :
Como instalar/reinstalar o Windows CE de meu aparelho?
Como sincronizar meu device Windows CE com meu microcomputador ?
Como acessar a Internet com modem ?
Como navegar pela base de sincronismo (cradle) ?
Onde encontro a ROM de atualização para Pocket PC 2002 e aplicativos adicionais da Microsoft para Pocket PCs 2002, tais como : Windows Media Player 8, MSN Messenger, Transcriber, Terminal Client Server, MS Reader e outros ?
Atualização de ROM;
Aplicativos adicionais para Pocket PC 2002;
Catálogo de aplicativos e jogos para Pocket PC.
Posso fazer upgrade em meu Pocket PC Jornada, Cassiopeia ou similar para PPC2002 ?
Seu aparelho
Conheça as caraterísticas técnicas de seu aparelho para utilizá-lo melhor. Em geral serão as mesmas informações apresentadas em seu Manual do Usuário ou no site do fabricante.
Catálogo de aparelhos e acessórios
Avaliações e Comparativos
O winCEBr@sil, usuários avançados, técnicos e profissionais de informática, avaliamos constantemente aparelhos, acessórios e softwares, mostrando suas características físicas e de software, assim, você pode ter uma visão melhor sobre o ítem que deseja adquirir, mas que ainda tinha dúvida por não conhecer bem. Depois de conhecer estes aparelhos é possível confrontá-los de forma a mostrar os prós e contras em cada um deles.
Avaliações
Comparativos
Artigos
Todas as informações aqui contidas são de autoria/propriedade da winCEBrasil.

Papel de Parede
Entrar
Cadastre-se
Ajuda
RSS
Ir para o topo