Ir para conteúdo

Artigos/Dicas para seu Pocket PC.

2 respostas neste tópico

pisperling

• Participantes
  • 5421 posts

O winCEBr@sil como único portal no país especializado no sistema operacional Microsoft Windows CE, é ponto central de informação, suporte e negócios para usuários e profissionais de palmtops e soluções portáteis.

Imagem Postada Sobre o Windows CE
O Windows CE é uma versão portátil, porém poderosa, do sistema operacional Windows que você já conhece em seu microcomputador. Então não tenha medo, pois a interface é muito similar na aparência e funcionamento. Abaixo estão, algumas questões básicas que provavelmente você já se perguntou e não tinha a resposta :

Como instalar/reinstalar o Windows CE de meu aparelho?

Como sincronizar meu device Windows CE com meu microcomputador ?

Como acessar meus e-mails ?

Como acessar a Internet com modem ?

Como navegar pela base de sincronismo (cradle) ?

Onde encontro a ROM de atualização para Pocket PC 2002 e aplicativos adicionais da Microsoft para Pocket PCs 2002, tais como : Windows Media Player 8, MSN Messenger, Transcriber, Terminal Client Server, MS Reader e outros ? 
 Atualização de ROM; 
 Aplicativos adicionais para Pocket PC 2002; 
 Catálogo de aplicativos e jogos para Pocket PC.

O que são e quais as diferenças entre ROM, FlashROM, RAM, CompactFlash e quais outros meios de armazenamento de dados ?

O que é jaqueta de expansão?

Posso fazer upgrade em meu Pocket PC Jornada, Cassiopeia ou similar para PPC2002 ? 

Imagem Postada Seu aparelho
Conheça as caraterísticas técnicas de seu aparelho para utilizá-lo melhor. Em geral serão as mesmas informações apresentadas em seu Manual do Usuário ou no site do fabricante.
Catálogo de aparelhos e acessórios

Imagem Postada Suporte, dicas e tutoriais

Imagem Postada Glossário

Imagem Postada Downloads

Imagem Postada Avaliações e Comparativos
O winCEBr@sil, usuários avançados, técnicos e profissionais de informática, avaliamos constantemente aparelhos, acessórios e softwares, mostrando suas características físicas e de software, assim, você pode ter uma visão melhor sobre o ítem que deseja adquirir, mas que ainda tinha dúvida por não conhecer bem. Depois de conhecer estes aparelhos é possível confrontá-los de forma a mostrar os prós e contras em cada um deles.
 Avaliações
 Comparativos

Imagem Postada Artigos

Coluna do Trois 

Todas as informações aqui contidas são de autoria/propriedade da winCEBrasil.

fox-conn

• Participantes
  • 86 posts

Vc pode me explicar como funciona a conexão do Windows movel á internet?

Do que eu preciso para acessar a Internet de gualquer lugar? Eu só consigo acessar a Internet pelo meu Windows movel quando ele está ligado por cabo usb ao meu computador...

Por favor, é urgente!

reizinho1

• Participantes
  • 13 posts

Visualizar Postpisperling, em 26/09/06, disse:

O winCEBr@sil como único portal no país especializado no sistema operacional Microsoft Windows CE, é ponto central de informação, suporte e negócios para usuários e profissionais de palmtops e soluções portáteis.

Imagem Postada Sobre o Windows CE
O Windows CE é uma versão portátil, porém poderosa, do sistema operacional Windows que você já conhece em seu microcomputador. Então não tenha medo, pois a interface é muito similar na aparência e funcionamento. Abaixo estão, algumas questões básicas que provavelmente você já se perguntou e não tinha a resposta :

Como instalar/reinstalar o Windows CE de meu aparelho?

Como sincronizar meu device Windows CE com meu microcomputador ?

Como acessar meus e-mails ?

Como acessar a Internet com modem ?

Como navegar pela base de sincronismo (cradle) ?

Onde encontro a ROM de atualização para Pocket PC 2002 e aplicativos adicionais da Microsoft para Pocket PCs 2002, tais como : Windows Media Player 8, MSN Messenger, Transcriber, Terminal Client Server, MS Reader e outros ?
Atualização de ROM;
Aplicativos adicionais para Pocket PC 2002;
Catálogo de aplicativos e jogos para Pocket PC.

O que são e quais as diferenças entre ROM, FlashROM, RAM, CompactFlash e quais outros meios de armazenamento de dados ?

O que é jaqueta de expansão?

Posso fazer upgrade em meu Pocket PC Jornada, Cassiopeia ou similar para PPC2002 ?

Imagem Postada Seu aparelho
Conheça as caraterísticas técnicas de seu aparelho para utilizá-lo melhor. Em geral serão as mesmas informações apresentadas em seu Manual do Usuário ou no site do fabricante.
Catálogo de aparelhos e acessórios

Imagem Postada Suporte, dicas e tutoriais

Imagem Postada Glossário

Imagem Postada Downloads

Imagem Postada Avaliações e Comparativos
O winCEBr@sil, usuários avançados, técnicos e profissionais de informática, avaliamos constantemente aparelhos, acessórios e softwares, mostrando suas características físicas e de software, assim, você pode ter uma visão melhor sobre o ítem que deseja adquirir, mas que ainda tinha dúvida por não conhecer bem. Depois de conhecer estes aparelhos é possível confrontá-los de forma a mostrar os prós e contras em cada um deles.
Avaliações
Comparativos

Imagem Postada Artigos

Coluna do Trois

Todas as informações aqui contidas são de autoria/propriedade da winCEBrasil.
ola pessoal, sou novo aki e nem sei postar..preciso de ajuda...comousar e postar aki...tenho um qtek(htc)a9100 e não sei usar nada..nao sei desbloquear modem...nao sei usar i wi-fi,,nao seiconfigurar nada...me desculpa a ignorancia....me ajudem por favor alguém ai.......

Tópicos Relacionados Collapse