Opa Fernando C, sera que voce poderia me ajudar tb? Estou tentando separar uma apresentacao com varios slides que sao letras de musicas da minha igreja, em arquivos separados, tipo cada musica um ppt, ctrl C e ctrl V leva muito tempo, ja que sao +- 1800 musicas, você conhece ou teria alguma macro para fazer isso? ou sabe algum comando que separe todos os slides de uma apresentacao em arquivos separados?
Obrigado.
________________________________________________________________________________
authorpoint converte o arquivo ppt em flash (swf) e para isso ele abre no seu Hd uma pasta "authorGEN project" - dentro dessa pasta ela vai lançar suas conversões, abrindo uma pasta para cada arquivo que você mandar converter. Por exemplo: Amizade.ppt é seu arquivo, ok?
Na pasta que o pograma abrir com o nome do arquivo ppt que você quer em separado, você vai encontrar :
uma pasta "ap Lite Flash" - dentro dela voce encontra uma pasta "slides" com os slides em flash, em separado; e encontra tb outra pasta "Images" com as fotos dos slides em separado, em arquivo jpg;
Por exemplo: Amizade.ppt é seu arquivo original, ok?
Você processa a conversão do arquvo com o programa authorPoint que você baixa aqui:
AuthorPOINT http://www.authorgen...-converter.aspxè um programa free que converte seus arquivos mantendo sons narrações e animações.
O authorpoint vai abrir uma pasta com o nome Amizade.
Dento dela é que você ai encontrar a pasta ap Lite flash - que cntem as pastas Images e a pasta slides.
Entendeu?
Espero que tenha ajudado.
Um abç.
Kátia - katiahvc@gmail.com