Ir para conteúdo

olympus rejeitando o cartão de memoria

5 respostas neste tópico

clinicacell

• Participantes
  • 4 posts
estou com uma máquina digital olympus é do meu uso quando coloco qualquer cartão de memória ela pede para formatar o cartão mesmo sem ter fotos mas quando agente tenta formatar da "erro card " alguém sabe dizer oe pode ser Imagem Postada

Senilo

• Participantes
  • 241 posts

1)- Cartão mal encaixado.

2)- Cartão defeituoso. Troque o cartão e faça o teste. Tente também colocar o cartão em outra máquina p/ ver se o problema persiste.

clinicacell

• Participantes
  • 4 posts
amigo já testei em outra máquina e já testei outro card na máquina é defeito nela mesmo

mmdp

• Participantes
  • 2 posts
O meu cartão de memória tem o mesmo problema q o dela, se eu tiro o cartão a maquina funciona e as fotos ficam na memória interna dela, mas se ponho o cartão ela pede pra formatar, o problema é que tem fotos (muito valiosas por sinal) no cartão que eu não queria perder... ^o) Algm sabe o q eu faço pra recuperar elas?

PEPELEGAL2003

• Participantes
  • 18 posts
colega... teu problema parece o mesmo que o meu.... tenho uma olympus d310..... comprei uma memória de 2GB e de 1 GB..... mas a mesma da erro card.... disseram para mim o pessoal da olympus que ela só é compatível com memória 512 MB....ainda continuo com a memória de 16MB só 30 fotos....

THEPELVIS1957

• Participantes
  • 663 posts
Já tive uma X-760, que por sinal era uma porcaria (Y) . Use um leitor de cartões e transfere as photos para o PC. (Y)
Imagem Postada

Tópicos Relacionados Collapse