E é bem simples, basta instalar normalmente o programa e utilizá-lo da seguinte forma:

Olá, uso o Norton Ghost e na maioria das vezes restauro a imagem de mais de 25 máquinas ao mesmo tempo pela rede, apenas com o servidor do ghost que contêm a imagem que quero restaurar para as outras máquinas que são idênticas, faço isso nos laboratorios de informatica da faculdade que trabalho. Ouvi dizer que o Acronis True Image é melhor que o Norton Ghost, gostaria de testa-lo, mas preciso saber se ele também restaura a imagem pela rede.
Desde já agradeço!
Galera...a dica é realmente muito boa, o programa é muito bom....instalei e fucei nele até umas horas..passe o dia aqui ontem nisso.., só que não cnsegui fazer o que pelas informações no site dele dão a entender.., talvez eu consiga com a versão workstation, depois eu vou testar...
1- eu preciso fazer igual algumas lan houses fazem , quando eu der um comando, ele reiniciar e voltar a imagem que tem salva...assim todo usuário que usar o micro após u término, eu reinicio o micro e o acronis voltar imagem primária, com isso evito vírus, spywares, e as benditas senhas de seus msns e orkuts da vida, que o pessoal sempre deixa marcado para salvar senha.
2 - eu sei que isso que quero é possível com 2 produtos , o RadixBrasil, e o PC Back Plus, mas sairia caro isso para cada máquina, além de ter que instalar a plaquinha pci que eles vem juntos....será que não tem como fazer isso com algum software como o acronis...
fico no aguardo de alguém que tenha consido isso... e se eu conseguir com o workstation eu posto aqui...valeu
Não gostei do Acronis True Image porque ele é bem mais lento (10x ou mais) para criar uma imagem que o similar Ghost.
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
Após limpeza sem imagem |
Hardware e Tecnologia | Bigas |
|
|
|
[Vídeo] Melhorar imagem do seu vídeo |
Multimídia (Vídeo, Áudio & afins) | EscuderoGP |
|
|
|