Ir para conteúdo

Mp3 no Motorola V360

11 respostas neste tópico

JasonFOX

• Participantes
  • 17 posts
Gostaria de saber se alguém pode ajudar. Conectei o cabo USB no v360 e consegui trocar fotos e tudo mais entre o cel e o PC porém quando fui mandar uma música pro celular, de 3 MB, o celular falou que o arquivo era muito grande. Ele só aceitou músicas em Mp3 de 1,5MB para baixo. Do que adianta um cel com mp3 player, cartão de 128MB se só aceita arquivos de 1MB? Alguém pode ajudar? Obrigado

Gugapg

• Participantes
  • 1 posts
tbem tenho um aparelho desse e consegui mandar os arquivos colocando o cartão de memória direto no leitor de cartão

marcosgdias

• Participantes
  • 5 posts

Como assim? Isso é muito estranho mesmo. Já tentou usar outro programa ou o Motorola Mobile Phone Tools em inglês? O driver p/ ele você deve encontrar em www.driverguide.com.

Gugapg, você só consegue enviar arquivos colocando a memória transflash direto na leitora do micro? Ou entendi errado?

Abs

willore

• Participantes
  • 9 posts

eu tenho um celular desswes...faça o seguinte..utilize o file transfer para copiar ad músicas..quando você clica em pasta rais vai apareceu uma lista assim...audio/mmc(removivel)/imagens/videos

quando você clica em mmc..esta copiando arquivos diretamante no cartão de memória..dai sim ele vai copiar varias músicas...

não utilize o aplicativo para copiar músicas..ele diminui muito a qualidade do mp3..copie atraves do modo acima qua vai dar certo!!

wistfull

• Participantes
  • 10 posts
 Imagem Postada tenho um v360 já coloquei ums 4 cds no chip de 128mb sem problema nenhum

cachico

• Participantes
  • 12 posts
ele tem que aceitar blz. talvez o nome do arquivo é que está grande.

Tqf2

• Participantes
  • 3 posts

Amigo.. fiz tudo isso no meu.. e não deu certo de incluir músicas mp3 .... o que será que está acontecendo...? coloquei o cartão de 128, e cliquei em pasta raiz, seecionei a pasta mmc e mandei a musica,,, mas deu erro....

pode me ajudar........?

Jefferson

motorola V360 Imagem Postada Imagem Postada

SavageRKD

• Participantes
  • 4 posts
Desconecte tudo, celular, cabo, PC, etc, feche todos os programas que lidem com o celular no PC.

Entre no celular e vá em Configurações => Conexão => Configurações USB

Altere "Conexão Data/Fax" para "Memória do Cartão".

Saia dos menus.

Ligue o cabo no PC.

Ligue o telefone no cabo.

Nesse momento, o Windows deve reconhecer o celular como uma mídia removível. Aguarde o Windows instalar o celular no PC.

Observe que na barra de tarefas fica um ícone "remover mídia com segurança". Não mexa aí.

Depois, vá em Meu Computador ou no Windows Explorer e procure o drive de mídia removível, deve aparecer um ícone igual a um HD.

Olhe as pastas. Deve haver uma subpasta "audio".

Faça a festa, copie tudo que for MP3 do seu HD para dentro dessa pasta, dentro dos limites do cartão.

Quando acabar, clique lá naquele íconezinho de "remover midia com segurança", e ESPERE O WINDOWS TERMINAR DE REMOVER O CELULAR DO PC.

Desconecte tudo.

Vá no celular e restaure Configurações => Conexão => Configurações USB para "Conexão Data/Fax".

Abra o Digital Audio Player e espere ele montar a lista.

Prontinho.

Está tudo no manual do celular...

Vigia de Birosca

• Participantes
  • 447 posts

Onde acho um driver USB que seja compatível com o V360? E qual versão do Mobile Phone Tools é compatível com este cel?

Agradeço a ajuda!

Brunareis

• Participantes
  • 1 posts

Visualizar Post' disse:

Desconecte tudo, celular, cabo, PC, etc, feche todos os programas que lidem com o celular no PC.

Entre no celular e vá em Configurações => Conexão => Configurações USB

Altere "Conexão Data/Fax" para "Memória do Cartão".

Saia dos menus.

Ligue o cabo no PC.

Ligue o telefone no cabo.

Nesse momento, o Windows deve reconhecer o celular como uma mídia removível. Aguarde o Windows instalar o celular no PC.

Observe que na barra de tarefas fica um ícone "remover mídia com segurança". Não mexa aí.

Depois, vá em Meu Computador ou no Windows Explorer e procure o drive de mídia removível, deve aparecer um ícone igual a um HD.

Olhe as pastas. Deve haver uma subpasta "audio".

Faça a festa, copie tudo que for MP3 do seu HD para dentro dessa pasta, dentro dos limites do cartão.

Quando acabar, clique lá naquele íconezinho de "remover midia com segurança", e ESPERE O WINDOWS TERMINAR DE REMOVER O CELULAR DO PC.

Desconecte tudo.

Vá no celular e restaure Configurações => Conexão => Configurações USB para "Conexão Data/Fax".

Abra o Digital Audio Player e espere ele montar a lista.

Prontinho.

Está tudo no manual do celular... Imagem Postada

SavageRKD, eu tentei fazer isso, mas quando eu abro a pasta do Disco Removível, pede pra eu inserir um Disco Removível, conecta tudo direitinho, o ícone de " remover hardware com segurança" aparece certinho, mas quando eu tento abrir a pasta do Disco Removível, pede pra eu inserir, parece que não reconhece. Oo'
o que eu faço ?

Tópicos Relacionados Collapse