Postado 24 March 2006 - 01:03 PM
Postado 25 March 2006 - 03:43 PM
Postado 15 April 2006 - 09:19 PM
Como assim? Isso é muito estranho mesmo. Já tentou usar outro programa ou o Motorola Mobile Phone Tools em inglês? O driver p/ ele você deve encontrar em www.driverguide.com.
Postado 02 May 2006 - 12:17 PM
eu tenho um celular desswes...faça o seguinte..utilize o file transfer para copiar ad músicas..quando você clica em pasta rais vai apareceu uma lista assim...audio/mmc(removivel)/imagens/videos
Postado 03 May 2006 - 07:29 PM
tenho um v360 já coloquei ums 4 cds no chip de 128mb sem problema nenhum
Postado 06 May 2006 - 07:46 PM
Postado 27 May 2006 - 09:57 PM
Amigo.. fiz tudo isso no meu.. e não deu certo de incluir músicas mp3 .... o que será que está acontecendo...? coloquei o cartão de 128, e cliquei em pasta raiz, seecionei a pasta mmc e mandei a musica,,, mas deu erro....

Postado 08 June 2006 - 07:09 PM
Postado 12 December 2006 - 03:06 PM
Onde acho um driver USB que seja compatível com o V360? E qual versão do Mobile Phone Tools é compatível com este cel?
Agradeço a ajuda!
Postado 03 February 2009 - 11:06 AM
Entre no celular e vá em Configurações => Conexão => Configurações USB
Altere "Conexão Data/Fax" para "Memória do Cartão".
Saia dos menus.
Ligue o cabo no PC.
Ligue o telefone no cabo.
Nesse momento, o Windows deve reconhecer o celular como uma mídia removível. Aguarde o Windows instalar o celular no PC.
Observe que na barra de tarefas fica um ícone "remover mídia com segurança". Não mexa aí.
Depois, vá em Meu Computador ou no Windows Explorer e procure o drive de mídia removível, deve aparecer um ícone igual a um HD.
Olhe as pastas. Deve haver uma subpasta "audio".
Faça a festa, copie tudo que for MP3 do seu HD para dentro dessa pasta, dentro dos limites do cartão.
Quando acabar, clique lá naquele íconezinho de "remover midia com segurança", e ESPERE O WINDOWS TERMINAR DE REMOVER O CELULAR DO PC.
Desconecte tudo.
Vá no celular e restaure Configurações => Conexão => Configurações USB para "Conexão Data/Fax".
Abra o Digital Audio Player e espere ele montar a lista.
Prontinho.
Está tudo no manual do celular...

SavageRKD, eu tentei fazer isso, mas quando eu abro a pasta do Disco Removível, pede pra eu inserir um Disco Removível, conecta tudo direitinho, o ícone de " remover hardware com segurança" aparece certinho, mas quando eu tento abrir a pasta do Disco Removível, pede pra eu inserir, parece que não reconhece. Oo'
o que eu faço ?
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
converter .cda p/ .mp3 |
Multimídia (Vídeo, Áudio & afins) | mcarey |
|
|
|
Motorola Xoom 2 x Samsung Galaxy Tab |
Notebooks, Tablets... | septem |
|