Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

FIFA 2003 - Dribles

• Faça login para responder
15 respostas neste tópico

#1 titon

titon
  • Participante
  • 404 mensagens

Publicado 12 November 2002 - 09:46 PM

Alguém sabe como funciona o sitema de dribles e jogadas especiais no FIFA 2003? Estranhei porque nessa versão não existem os botões de tabelinha e drible, como tinha na versão do FIFA WORLD CUP 2002.. se alguém souber usando joystick, melhor ainda...

[]''s

#2 Mark sp (Õ¿Õ)

Mark sp (Õ¿Õ)
  • Participante
  • 1468 mensagens

Publicado 14 November 2002 - 10:19 AM

Não existe tabela no Fifa2003....Se quiser tabelar deverá programar os botões com antecedência, ou seja, você deverá apertar o botão de passe várias vezes e mirar o passe para os jogadores....( Tabela Manual )...
No caso do Drible, qual o seu Joypad, o meu é o Genius G09
e em um dos botões está o drible....Só que não é muito simpres e fácil de dar drible no FF2003.....Parece que o jogo foi feito pra passar a bola....

#3 titon

titon
  • Participante
  • 404 mensagens

Publicado 18 November 2002 - 08:03 AM

----------------
On 11/14/2002 11:19:42 AM Mark sp (Õ¿Õ) wrote:

Não existe tabela no Fifa2003....Se quiser tabelar deverá programar os botões com antecedência, ou seja, você deverá apertar o botão de passe várias vezes e mirar o passe para os jogadores....( Tabela Manual )...
No caso do Drible, qual o seu Joypad, o meu é o Genius G09
e em um dos botões está o drible....Só que não é muito simpres e fácil de dar drible no FF2003.....Parece que o jogo foi feito pra passar a bola....
----------------

Blz Mark!!

O meu joystick eh um G-08 da Genius. Ele usa os seis botoes normalmente e ainda ficam sobrando os dois de cima (L e R) os flipes, como queira. Porque que esses dois botoes naum habilitam o drible? Esse negocio da tabela tah blz, agora esse negócio que você disse que o jogo eh feito pra passar eh altas bobagem você naum acha? O que deve haver eh algum modo de configurar esses dois botoes q ficam sobrando pro drible... mas valeu a ajuda cara, se souber configurar o G-08 dá uma ajuda ae...

#4 ThiagoAMD

ThiagoAMD
  • Participante
  • 1242 mensagens

Publicado 18 November 2002 - 10:11 AM

Kra, eu acho q o fifa 2003 tá muito mais d'hora pra dar os dribles, não precisa usar o botão pra driblar , é só você enganar o adversário. Vai pra um lado e rapidamento pro outro, q o rapaiz não te alcança

#5 titon

titon
  • Participante
  • 404 mensagens

Publicado 18 November 2002 - 10:44 AM

----------------
On 11/18/2002 11:11:54 AM ThiagoAMD wrote:

Kra, eu acho q o fifa 2003 tá muito mais d'hora pra dar os dribles, não precisa usar o botão pra driblar , é só você enganar o adversário. Vai pra um lado e rapidamento pro outro, q o rapaiz não te alcança
----------------

Blz cara, eu soh estou tentando usar tudo que o jogo dispoe, para que a jogabilidade fique massa!! Tah difícil de conseguir configurar o drible nesse meu joystick, mas deve haver um meio... qualquer coisa dah um toque ae...

Valeus

#6 Mark sp (Õ¿Õ)

Mark sp (Õ¿Õ)
  • Participante
  • 1468 mensagens

Publicado 18 November 2002 - 02:19 PM

Infelizmente não dá pra mudar as opções de drible no fifa 2003, pois nas configurações são limitadas...
Tenho o G09 que acho que possui + 2 botões a mais do que o G08 e justamente entre eles deverá estar o botão de drible. Tenho tbém o Sidewinder Joypad Microsoft e este tem a mesma quantidade de botões do G08 Genius e neste, não tem o botão de drible....
Nã estou em casa....qdo chegar lá vou ver se há alguma solução......FalÔ

#7 titon

titon
  • Participante
  • 404 mensagens

Publicado 18 November 2002 - 09:56 PM

----------------
On 11/18/2002 3:19:53 PM Mark sp (Õ¿Õ) wrote:

Infelizmente não dá pra mudar as opções de drible no fifa 2003, pois nas configurações são limitadas...
Tenho o G09 que acho que possui + 2 botões a mais do que o G08 e justamente entre eles deverá estar o botão de drible. Tenho tbém o Sidewinder Joypad Microsoft e este tem a mesma quantidade de botões do G08 Genius e neste, não tem o botão de drible....
Nã estou em casa....qdo chegar lá vou ver se há alguma solução......FalÔ
----------------

Valeu Mark...

Se souber alguma solução me dah um toque, porque to que nem um maluco tentando...
Jogar fifa no teclado pra mim naum tem a menor graça

[]'s brother

#8 lcardarelli

lcardarelli
  • Participante
  • 76 mensagens

Publicado 19 November 2002 - 09:23 PM

fifa 2003 é uma droga... e NFS Hot Persuit 2 tmb.... soh HITMAN II que eh iraaado!!

#9 allanfox

allanfox
  • Participante
  • 665 mensagens

Publicado 30 December 2002 - 05:54 PM

E no controle do playstation,alguém sabe explicar os dribles.
Quem pode me ajudar estou apanhando.

Valeu...

#10 maviael

maviael
  • Participante
  • 92 mensagens

Publicado 16 January 2003 - 10:04 PM

você usa o espaço para dribar, mas o dribe é de acordo com a potência dos jogadores, em alguns como zidane e cia o dribe sai beleza, mas já nos clubes brasileiros, uma porcaria.

alguém pode me dar uma dica de como bater faltas por cima da barreira, quando vou cobrar ou batem na barreira ou vão pra fora muito altas

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!