eu tenho internet a radio WAVELAN e tenho 2 PC's aki em casa... pra que os 2 conectem a internet eu tenho que usar o wingate certo.... mais pra os 2 pcs poderem jogar jogos online o q tenho q fazer????? é possivel isso ????? para q 1 só PC podese jogar meu provedor teve q abrir umas portas pra pegar jogos online no meu caso age of empires mais é possivel 2 pcs jogarem com mesmo ip ?
rede
Criado por O_FIGURA, Jan 17 2002 09:19 PM
4 respostas neste tópico
Publicado 17 January 2002 - 09:19 PM
Publicado 18 January 2002 - 09:25 PM
Isso não depende do windows ou da rede. Depende do jogo.
Você pode jogar jogos diferentes com o mesmo IP, ou até mesmo o mesmo jogo mas em jogos diferentes.
A versão antiga do starcraft, por exemplo, permitia você tranquilamente jogar com 2 ou mais jogadores no mesmo IP o mesmo jogo. A versão mais atual já não permite.
Estou tentando ver uma maneira de mudar o IP dos clientes através de firewall de terceiros, mas não creio que isso seja possível.
Você pode jogar jogos diferentes com o mesmo IP, ou até mesmo o mesmo jogo mas em jogos diferentes.
A versão antiga do starcraft, por exemplo, permitia você tranquilamente jogar com 2 ou mais jogadores no mesmo IP o mesmo jogo. A versão mais atual já não permite.
Estou tentando ver uma maneira de mudar o IP dos clientes através de firewall de terceiros, mas não creio que isso seja possível.
----------------
On 1/17/02 10:19:53 PM
eu tenho internet a radio WAVELAN e tenho 2 PC's aki em casa... pra que os 2 conectem a internet eu tenho que usar o wingate certo.... mais pra os 2 pcs poderem jogar jogos online o q tenho q fazer????? é possivel isso ????? para q 1 só PC podese jogar meu provedor teve q abrir umas portas pra pegar jogos online no meu caso age of empires mais é possivel 2 pcs jogarem com mesmo ip ?
----------------
Publicado 21 January 2002 - 08:36 AM
Qual é a versão do Windows q está instalado o Wingate, pois existe programas muito melhores que ele.
Publicado 21 January 2002 - 10:53 AM
Nao acho que você precise usar o wingate.. você pode usar o conection sharing.....
Acredito que você usa um cabo cross para conectar os dois micros sem o hub..... se você nao tiver a ordem das cores para crimpar este cabo.. segue:
Lado 1
BrancoVerde/Verde/BrancoLaranja/Azul/BrancoAzul/
laranja/Brancomarron/Marron
Lado 2
BrancoLaranja/Laranja/BrancoVerde/Azul/BrancoAzul/VErde/Brancomarron/Marron
Acredito que você usa um cabo cross para conectar os dois micros sem o hub..... se você nao tiver a ordem das cores para crimpar este cabo.. segue:
Lado 1
BrancoVerde/Verde/BrancoLaranja/Azul/BrancoAzul/
laranja/Brancomarron/Marron
Lado 2
BrancoLaranja/Laranja/BrancoVerde/Azul/BrancoAzul/VErde/Brancomarron/Marron
Publicado 23 January 2002 - 03:10 PM
....
Editado por KnowFace, 17 August 2007 - 11:10 PM.
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Software de monitoramento de rede |
Redes | elvisoft |
|
|
|
Página que não abre fora da rede |
Desenvolvimento WEB | Wanemone |
|
|