Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

rede

• Faça login para responder
4 respostas neste tópico

#1 O_FIGURA

O_FIGURA
  • Participante
  • 474 mensagens

Publicado 17 January 2002 - 09:19 PM

eu tenho internet a radio WAVELAN e tenho 2 PC's aki em casa... pra que os 2 conectem a internet eu tenho que usar o wingate certo.... mais pra os 2 pcs poderem jogar jogos online o q tenho q fazer????? é possivel isso ????? para q 1 só PC podese jogar meu provedor teve q abrir umas portas pra pegar jogos online no meu caso age of empires mais é possivel 2 pcs jogarem com mesmo ip ?

#2 Victor Santos

Victor Santos
  • Participante
  • 398 mensagens

Publicado 18 January 2002 - 09:25 PM

Isso não depende do windows ou da rede. Depende do jogo.
Você pode jogar jogos diferentes com o mesmo IP, ou até mesmo o mesmo jogo mas em jogos diferentes.

A versão antiga do starcraft, por exemplo, permitia você tranquilamente jogar com 2 ou mais jogadores no mesmo IP o mesmo jogo. A versão mais atual já não permite.

Estou tentando ver uma maneira de mudar o IP dos clientes através de firewall de terceiros, mas não creio que isso seja possível.

----------------
On 1/17/02 10:19:53 PM

eu tenho internet a radio WAVELAN e tenho 2 PC's aki em casa... pra que os 2 conectem a internet eu tenho que usar o wingate certo.... mais pra os 2 pcs poderem jogar jogos online o q tenho q fazer????? é possivel isso ????? para q 1 só PC podese jogar meu provedor teve q abrir umas portas pra pegar jogos online no meu caso age of empires mais é possivel 2 pcs jogarem com mesmo ip ?
----------------

#3 selezio

selezio
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 21 January 2002 - 08:36 AM

Qual é a versão do Windows q está instalado o Wingate, pois existe programas muito melhores que ele.

#4 ACG0606

ACG0606
  • Participante
  • 25 mensagens

Publicado 21 January 2002 - 10:53 AM

Nao acho que você precise usar o wingate.. você pode usar o conection sharing.....
Acredito que você usa um cabo cross para conectar os dois micros sem o hub..... se você nao tiver a ordem das cores para crimpar este cabo.. segue:
Lado 1
BrancoVerde/Verde/BrancoLaranja/Azul/BrancoAzul/
laranja/Brancomarron/Marron
Lado 2
BrancoLaranja/Laranja/BrancoVerde/Azul/BrancoAzul/VErde/Brancomarron/Marron

#5 KnowFace

KnowFace
  • Participante
  • 195 mensagens

Publicado 23 January 2002 - 03:10 PM

....

Editado por KnowFace, 17 August 2007 - 11:10 PM.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!