Existe algum programa para testar as portas USB de modo que eu descubra se a mesma está invertida ou não e assim, evitar queimar meus periféricos.
Testar USB
Criado por NitrousOxide, Aug 17 2005 02:29 PM
6 respostas neste tópico
Publicado 17 August 2005 - 02:29 PM
Publicado 22 September 2005 - 11:05 AM
ninguem tem conhecimento se existe esse teste ???
Publicado 22 September 2005 - 01:54 PM
Como assim invertida ?
[]''s
[]''s
Publicado 22 September 2005 - 02:00 PM
Pq se a conexão USB na placa-mãe estiver com os fios invertidos (dados e voltagem) o seu periférico vai queimar.Data: 22/9/2005
Autor: SoijoMB
Como assim invertida ?
[]''s
Publicado 23 September 2005 - 05:24 AM
Poste como fizeste as ligações dos cabos do gabinete na placa-mãe, pois assim poderemos averiguar se está correto ou não. 'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/2.gif
[]''s
[]''s
Publicado 23 September 2005 - 06:03 AM
por favor tenho um problema !pretendo colocar o nat no meu roteador !voce pode me ajudar?
Publicado 28 June 2012 - 09:28 AM
Bom dia Amigo! um programa desconheço mas você pode criar um testador bem simples!
Pegue um pendriver antigo e uma lampadazinha LED a usb tem 4 terminais os dois de fora
são de força os dois do meio são dados
assim você tira a placa da ponteira usb e no lugar solda as perninhas do led nesta ponteira
assim o led so liga em uma posicão pois um ele reconhece suas entradas como positivo e outro como negativo.
Desta forma você testa em uma usb que você tenha certeza que esta funcionando, teste de for que o led ligue.
assim você terá um testador, se o led não ligar em uma usb esta está invertida e estragará seu pen ou periférico, espero que ajude abraço.
Pegue um pendriver antigo e uma lampadazinha LED a usb tem 4 terminais os dois de fora
são de força os dois do meio são dados
assim você tira a placa da ponteira usb e no lugar solda as perninhas do led nesta ponteira
assim o led so liga em uma posicão pois um ele reconhece suas entradas como positivo e outro como negativo.
Desta forma você testa em uma usb que você tenha certeza que esta funcionando, teste de for que o led ligue.
assim você terá um testador, se o led não ligar em uma usb esta está invertida e estragará seu pen ou periférico, espero que ajude abraço.
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Dispositivo USB sem fio |
Drivers de dispositivos | z3r0o0 |
|
|
|
Problemas USB |
Hardware e Tecnologia | hate |
|
|
|
Direcionar rede e internet local para adaptador USB wireless |
Windows 7 | Necromancers |
|
|
|
Windows Server 2012 - Configurando GPO para bloquear acesso a dispositivos USB |
Windows Server 2012 | strippoli |
|
|
|
Drivers USB pararam de funcionar |
Drivers de dispositivos | nazeazeno |
|
|