Por favor, quem teve problemas com o jogo e conseguiu resolver, poste aqui os detalhes!
GTA San Andreas - problemas e soluções
Publicado 21 June 2005 - 04:20 PM
Por favor, quem teve problemas com o jogo e conseguiu resolver, poste aqui os detalhes!
Publicado 21 June 2005 - 04:38 PM
Cara ótima iniciativa

Publicado 21 June 2005 - 04:40 PM
Terem movido esse tópico para "Problemas técnico" sUx, agora ninguem mais vai ver, porque quase ninguem entra aqui. E se fora assim acho que deve apagar ou trasnferis todos os posts do outro tópico para cá.
Publicado 21 June 2005 - 04:46 PM
Autor: CRSramone
Terem movido esse tópico para 'Problemas técnico' sUx, agora ninguem mais vai ver, porque quase ninguem entra aqui. E se fora assim acho que deve apagar ou trasnferis todos os posts do outro tópico para cá.
Está enganado, basta ver os tópicos do GTA SA desta área que irá perceber que muita gente entra aqui sim
Publicado 21 June 2005 - 05:14 PM
Config. ao travar:
Driver de vídeo: 66.93
Driver de som: 0635
Já mudei a DLL EAX.dll e nada...
Atualizei o driver de som (para 0644) e tô testando, depois posto o resultado.
Aguardamos anciosamente por um patch de correção da rockstar (O GTA SA é muito bom, divertido, etc, mas eu nunca vi um jogo com tanto bug.....). Por enquanto, resta-nos procurar soluções alternativas....
Publicado 21 June 2005 - 05:43 PM
Bem aparentemente achei o que causa o meu problema.
A: The Heat Haze effect has been noticed to be corrupt when using ATI 4.x series drivers - this seems cured on 5.x series ATI drivers.

Publicado 21 June 2005 - 05:45 PM
Data: 21/6/2005
Autor: CRSramoneCara ótima iniciativa
Bem eu vou colocar o meu problema, que por enquanto esta sem solução, mas tudo bem, vai que alguém me ajuda aqui já que ninguém me ajudou em nenhum dos meus outros 3 posts no tópico oficial. Primeiro, meu PC: Athlon 64 3200+1524 DDR 400VGA x800 Pro 256MBWindows XP Pro SP2 O Problema: Bem to jogando GTA SA normal e de repente o vidoe começa a ficar estranho, fica tremido como se estivesse fora de sincronia horizontal, e fica correndo faixas embaçadas na vertical, muito loco e fica tudo mal acabado.Bem depois de um tempo com esse problema o jogo volta ao normal, jogo mais um pouco e o problema volta. Tentativas de solução: Instalei novos drivers de video, inclusive o catalyst 5.6 e tudo mais.Mudei a configuração do jogo, desliguei o AA, reduzi a resolução, coloquei em medium lown e tudo mais.Resultado: nada funcionou, o problema persiste.Formatei o sistema, instalei tudo novamente, instalei até o Win 2003 e o problema continua. Detalhes: Jogo Doom3 HL² FarCry e tudo mais no máximo, sem problema nenhum, só no GTA SA to com problemas, não sei o que fazer. Bem, fica aí meus parabens pela idéia do Melqui, e espero obter ajuda de alguma alma solidaria aqui do fórum. Valeu pessoal.
Se eu fosse você tentaria o seguinte:
Vê qual é o primeiro driver Catalyst a oferecer suporte a DirectX 9.0c. Instala ele. Se não resolver, tenta o driver seguinte e assim sucessivamente, até achar um driver que resolva o problema. Às vezes é bug do próprio driver de vídeo também....
Publicado 21 June 2005 - 07:41 PM
Publicado 22 June 2005 - 08:49 AM
Bem pessoal, acho que testei uns 10 drivers e nada, mas teve um que o problema ficou menor, foi o Omega baseado na catalyst 4.9.
Acredito que o certo seja esperar um novo driver com o problema resolvido, ou um pacho (o que eu acho mais correto) do pessoal da Rock Star.
Publicado 22 June 2005 - 10:50 AM
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Windows Server 2012 - Ingressando computador no domínio no modo Offline |
Windows Server 2012 | strippoli |
|
|
|
problemas com o modem zte mf 190 |
Banda Larga | demondras |
|
|
|
Problemas no All in One |
Hardware e Tecnologia | augustosantos |
|
|
|
Como fazer um sistema de login e senha em PHP usando dados do MySQL ? |
Desenvolvimento WEB | gudeabreu |
|
|
|
Não consigo executar programa usando o terminal serve do Windows Server 2003 R2 |
Windows Server 2003 | jeffis |
|
|

Tópico fechado