Estou com uma dificuldade de encontrar a solução do seguinte problema :
Tenho um site chamado Comercial e dentro dele inclui uma webpart de documentos compartilhados.
Essa webpart só será utilizada pelos usuários da área comercial tendo permissão neste site.
Acrecentei todos os detalhes de permissões na webpart e no site propriamente dito, porém toda vez que acesso a webpart de dentro da empresa mesmo é solicitada uma conexão de usuário e senha para poder abrir documentos em word ou excel.
O que notei é que depois de um certo momento que já informei usuário e senha nas próximas aberturas dos arquivos ele passa a não solicitar usuário e senha mais.
Notei também que mesmo quando ele não pede mais usuário e senha para abrir documentos word o sharepoint continua solicitando usuário e senha para arquivos Excel.
É exibido a seguinte informação ao tentar abrir arquivos:
opening http://nomeservidor/...omercial/shared documents/arquivo.xls
e junto a esta informação é exibida uma telinha de conexão que se eu informar usuário e senha de rede é aberta a planilha.
Não gostaria de informar usuário e senha toda vez que abrir arquivos na biblioteca de documentos alem de estar no site onde já tenho permissões de administrator.
Como poderia resolver isso ?
Obrigada
Adriana