Boa Tarde!
Gerenciador de Dispositivos Vazio
Publicado 29 March 2005 - 02:46 PM
Publicado 29 March 2005 - 04:55 PM
Muito estranho, nunca vi este problema.
O vídeo está funcionando corretamente? Tenta atualizar os drivers.
Uma coisa que pode resolver é a reparação do sistema.
Publicado 29 March 2005 - 05:11 PM
So o que não esta funcionando é o modem, mas como eu disse não tem nada no gererenciador de dispositivos...Isso aconteceu nesse final de semana de um dia pro outro do nada...
Publicado 30 March 2005 - 11:52 AM
Publicado 11 April 2005 - 04:47 PM
estou com o mesmo problema , ou seja, o meu gerenciador de dispositivo está vazio totalmente, a diferença é que a minha placa de rede sumiu, mas continua funcionando (ocultamente) , passei dois spyware e antivírus norton 2005 e nada foi encontrado , alguém poderia ajudar!
Publicado 27 May 2005 - 04:56 PM
Estou com os mesmos problemas... alguém tem alguma idéia do que possa ser? 'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/13.gifData: 11/4/2005
Autor: ETCestou com o mesmo problema , ou seja, o meu gerenciador de dispositivo está vazio totalmente, a diferença é que a minha placa de rede sumiu, mas continua funcionando (ocultamente) , passei dois spyware e antivírus norton 2005 e nada foi encontrado , alguém poderia ajudar!
Publicado 19 November 2005 - 06:19 PM
Estou com o mesmo problema... nem notei... até ler isso aqui...rs..... que coisa hein.....
Publicado 19 November 2005 - 07:31 PM
Publicado 19 November 2005 - 08:39 PM
Cara, estou com esse mesmo problema no XP (SP2 br)... caraca! Nada disso resolveu.. notei que em modo de segurança, ele me aparece normalmente. O que será?!!
Publicado 20 November 2005 - 01:48 AM
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Windows Server 2012 - Configurando GPO para bloquear acesso a dispositivos USB |
Windows Server 2012 | strippoli |
|
|
|
Meu gerenciador de energia não quer funcionar |
Notebooks, Tablets... | RianHeringer |
|
|
|
Gerenciador de biblioteca |
Softwares em geral | silvajbf |
|