Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Gerenciador de Dispositivos Vazio

• Faça login para responder
13 respostas neste tópico

#1 tcarvalho

tcarvalho
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 29 March 2005 - 02:46 PM

Boa Tarde!

Estava usando minha máquina tranquilamente em um dia, e no outro não consegui mais discar para internet..Quando eu tentava conectar dava uma mensagem dizendo que o modem aparentemente estava com problema...Fui no gerenciador de dispositivo tentar reinstalar o drive do modem, mas para minha surpresa não aparecia nenhum item la..Nem modem, nem mouse, nem video, nem nada...não tem nada no meu gerenciador de dispositivo...Nao tenho a minima idéia do que seja...Muito que provavelmente é virus, mas já passei o AVG e dois antispywares e nada...Olhei os processos que estao rodando na máquina e aparentemente tah tranqüilo...A unica coisa que não funciona é o modem...

alguém pode me ajudar??

#2 rcatucci

rcatucci
  • Participante
  • 239 mensagens

Publicado 29 March 2005 - 04:55 PM

Muito estranho, nunca vi este problema.

Você sabe dizer desde quando isso aconteceu?

Posted ImageO vídeo está funcionando corretamente? Tenta atualizar os drivers.

Posted ImageUma coisa que pode resolver é a reparação do sistema.

Espero ter ajudado.

Abs

#3 tcarvalho

tcarvalho
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 29 March 2005 - 05:11 PM

So o que não esta funcionando é o modem, mas como eu disse não tem nada no gererenciador de dispositivos...Isso aconteceu nesse final de semana de um dia pro outro do nada...

Como faço para reparar o sistema como você disse? Uso o Windows 2000 professional

Agradeço a atenção

#4 Rogerio Santos

Rogerio Santos
  • Participante
  • 2660 mensagens

Publicado 30 March 2005 - 11:52 AM

Faça um scan com um anti virus de verdade. Pode fazer um scan online aqui

housecall.trendmicro.com

Quais anti spywares passou ?

#5 ETC

ETC
  • Participante
  • 17 mensagens

Publicado 11 April 2005 - 04:47 PM

estou com o mesmo problema , ou seja, o meu gerenciador de dispositivo está vazio totalmente, a diferença é que a minha placa de rede sumiu, mas continua funcionando (ocultamente) , passei dois spyware e antivírus norton 2005 e nada foi encontrado , alguém poderia ajudar!

#6 gmz

gmz
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 27 May 2005 - 04:56 PM

Data: 11/4/2005

Autor: ETC

estou com o mesmo problema , ou seja, o meu gerenciador de dispositivo está vazio totalmente, a diferença é que a minha placa de rede sumiu, mas continua funcionando (ocultamente) , passei dois spyware e antivírus norton 2005 e nada foi encontrado , alguém poderia ajudar!

Estou com os mesmos problemas... alguém tem alguma idéia do que possa ser? 'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/13.gif

#7 Arraes

Arraes
  • Participante
  • 22 mensagens

Publicado 19 November 2005 - 06:19 PM

Estou com o  mesmo problema... nem notei... até ler isso aqui...rs..... que coisa hein.....

Se achar algo, publíco.

abç!

#8 Anderson T

Anderson T
  • Participante
  • 8708 mensagens

Publicado 19 November 2005 - 07:31 PM

Tente primeiramente registrar o arquivo necessário para a execução do Device Manager, clique em Iniciar » Executar digite regsvr32 devmgr.dll e tecle ENTER, veja então se o Gerenciador de Dispositivos apresenta o problema ainda.

Outra possível solução é verificar as permissões de seu usuário para a seguinte subchave do registro:

HKEY_LOCAL_MACHINESYSTEMCurrentControlSetENUM

Veja se seu usuário ou grupo esta listado no campo e se também o usuário Todos esta presente com pelo menos permissão de Leitura na subchave.

#9 Arraes

Arraes
  • Participante
  • 22 mensagens

Publicado 19 November 2005 - 08:39 PM

Cara, estou com esse mesmo problema no XP (SP2 br)... caraca! Nada disso resolveu.. notei que em modo de segurança, ele me aparece normalmente. O que será?!!

Valeu!

#10 Anderson T

Anderson T
  • Participante
  • 8708 mensagens

Publicado 20 November 2005 - 01:48 AM

Verifique no Console Serviços (services.msc) de o serviço Plug and Play esta como Automático e Iniciado.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!