Resolvi abrir meu próprio tópico para tentar solucionar o problema, já que até agora só entrei nos tópicos dos outros pegando carona.
Vou dar uma resumida e ver se alguém pode me ajudar.
Comprei uma DFI LanpartyB, um mobile 2500+ e memos Corsair DDR-400 bh-5 e não consigo fazer um OC que dê certo diferente de 10,5 x 200, com tudo em auto(vcore, vddim e Vdd) cas 2-2-2-5.
Já tentei de todas as maneiras mas em 11 x 200 dá pau no prime e se tento aumentar o FSB, relaxando os timings, até para 201 dá tela azul e acima de 210 não inicia e fica apitando as memos. Tenho que dar clear CMOS e ainda tirar e recolocar as memórias nos slots para poder ligar o PC novamente.
Primeira coisa que pensei foi que as memos estivessem com defeito, mas passei horas no Memtest86 e não deu nenhum erro. Rodei o Prime95+ Torture Test com o OC que deu certo em 2-2-2-5 e está super estável.
Nem em 6 x 201 com todas as opções(vcore, etc.) lá em cima dá certo.
11 x 200 também com Vcore no alto não dá certo.
Já estou ficando louco. Será a placa-mãe? Ela tem todos os dissipadores possíveis e imáginarios. Inclusive um Iceberg 4 no NB.
Aos que já leram e tentaram me ajudar me desculpem por estar me repetindo aqui, mas preciso descobrir o que está havendo.
Seguem abaixo as imagens do Prime e da minha placa-mãe para os colegas darem uma olhada. Esse teste foi realizado como eu disse em 10,5 x 200 com tudo em auto.
IQYHA 0405SPMW 1999AMD
CMX256A - 3200 LLPT XMS3205 v 1.1
XMS3200 256MB 400Mhz 2226 T1
TWINX tm
Obrigado a todos.
[]'s