Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Nova área ...

• Faça login para responder
21 respostas neste tópico

#1 Baboo

Baboo

Windows Expert-Consumer MVP

• Administrador
  • 6425 mensagens

Publicado 24 July 2004 - 05:59 PM

Esta nova área permitirá centralizar tópicos sobre spywares, adwares, trojans, virus, keyloggers e afins ...

Como eu estou finalizando uma matéria sobre "malwares: como removê-los e evitá-los" (que será a primeira matéria do BABOO que também estará disponível em formato .pdf), em breve eu criarei um tópico nesta área que será utilizado para manter atualizados os leitores da mesma ...

#2 victorbrt

victorbrt
  • Participante
  • 253 mensagens

Publicado 24 July 2004 - 06:10 PM

Legal, coincidencia, estou com um spyware aqui que está redirecionando para uma página com o nome "Start Page Trusted |" quando eu abro o IE(já passei CWShrreder,hijactthis,adware..) e não resolveu ! esses spywares estão fogo viu, já até ganhou área exclusiva no Baboo. Posted Image

E quanto a materia que você irá fazer, vai ser de grande valia. Posted Image Posted Image

#3 ivanista

ivanista
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 24 July 2004 - 06:37 PM

Otima iniciativa..'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/4.gif espero que sejam criatos também tutorias com passo a passo diario para cyber caffés ou empresas que trabalham com o fluxo de usuarios frequente e que precisam dessas proteções. Valeu Até breve! 'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/13.gif

#4 Fsgavino

Fsgavino
  • Participante
  • 1344 mensagens

Publicado 24 July 2004 - 07:31 PM

Muito Bom , ótima idéia Posted Image Posted Image

#5 diegobiondi

diegobiondi
  • Participante
  • 337 mensagens

Publicado 24 July 2004 - 08:02 PM

Já era tempo mesmo de criar uma área exclusiva para esse malditos spywares, tamanha a dimensão do problema que eles vêm nos causando.
Isso aí....

Flw 'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/4.gif

Diego

#6 DoIdErA

DoIdErA
  • Participante
  • 18277 mensagens

Publicado 24 July 2004 - 08:51 PM

Entao os assuntos sobre virus virão para ca e a área "Segurança" ficará só para os anti-virus?

#7 Fsgavino

Fsgavino
  • Participante
  • 1344 mensagens

Publicado 24 July 2004 - 10:57 PM

Data: 24/7/2004 8:51:34 PM
Autor: DoIdErA

Entao os assuntos sobre virus virão para ca e a área 'Segurança' ficará só para os anti-virus?

ela não era especializada em virus torjans e spy

Segurança
Área destinada a informações, dúvidas e dicas sobre Segurança (antivírus, firewall, atualizações ...) independentemente da versão do Windows utilizada

#8 Chuck_RJ

Chuck_RJ
  • Participante
  • 4254 mensagens

Publicado 25 July 2004 - 03:02 PM

É estava na hora de fazer uma área dessa porque a galera já estava lotada de problemas com isso...

#9 Junior-TJF

Junior-TJF
  • Participante
  • 13940 mensagens

Publicado 25 July 2004 - 05:03 PM

Excelente idéia Baboo Posted Image

Visto, que esse é o problema mais chato na rede Posted Image

#10 Max@JOb314

Max@JOb314
  • Participante
  • 1302 mensagens

Publicado 25 July 2004 - 09:06 PM

Boa idéia!

Agora vai ficar um pouco mais organizado..

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!