Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!


Foto

"a memória não pôde ser "written"" que problema eh esse?


  • Faça login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Ronaldo9

Ronaldo9
  • Participante
  • 149 mensagens

Publicado 18 July 2004 - 02:52 AM

'http://members.lycos.co.uk/poetoflove/written.jpg
alguém sabe o que significa isso?
grato
Ronaldo




#2 John Ice

John Ice
  • Participante
  • 323 mensagens

Publicado 18 July 2004 - 02:08 PM

Quando ocorre este erro?

Quando você realiza alguma operação específica?

#3 Skull Guardian

Skull Guardian
  • Participante
  • 151 mensagens

Publicado 18 July 2004 - 02:16 PM

'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/13.gif'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/6.gif Também tenho esse mesmo problema!!!!! Quando não aparece isso, aparece aquela mensagem de erro dizendo que o EXPLORER.exe encontrou um erro e precisa ser fechado. Ou é um ou é outro 'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/7.gif. Isso está me irritando d+ ! 'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/11.gif

#4 Coloradows

Coloradows
  • Participante
  • 8003 mensagens

Publicado 18 July 2004 - 02:23 PM

Pode ser vários fatores, algum programa em uso, hardware, XP sem atualizações, passei 2 meses aqui quebrando a cabeça para descobrir, esta semana fui ver, era o 2º HD Ata 66 em NTFS, mudei para FAT e parou de X as msgs, acabei desconectando ele, e tudo parou.

Digite read, não pode, memória etc... em "Busca" que infinitos tópicos sobre isto.

 

Falow Posted Image

#5 ntworks999 OSX

ntworks999 OSX
  • Participante
  • 136 mensagens

Publicado 18 July 2004 - 07:58 PM

Por aqui esse erro aparece só de vez em quando e é na hora de desligar o PC, bem no finalzinho quando a frase "O Windows está sendo encerrado" aparece. Acho que no meu caso é porque o Windows deleta o arquivo de paginação no shutdown.

'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/4.gif

#6 emsouza

emsouza
  • Participante
  • 139 mensagens

Publicado 18 July 2004 - 08:00 PM

Esse erro da no meu MSN de vez em quando.

#7 rcmfrio

rcmfrio
  • Participante
  • 116 mensagens

Publicado 18 July 2004 - 09:48 PM

Aqui no meu PC também aprecia isso, depois de muita luta descobri que era umas FONTES que eu Havia Instalado.'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/2.gif




Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!