Fala ae !!!
blz ???
tinha lido em algum lugar que dava p/ fazer isso...e descobri que da mesmo...
repare que não é o site normal do Windows update..q seria esse(http://v4.windowsupdate.Microsoft.com/ptbr/default.asp).
EDIT : parece que o endereço mudou... testem com o link abaixo. (talvez alguma tela tenha mudado)
depois de entrar você vai ver essa tela..clique onde está marcado em vermelho
na proxima tela..você escolhe qual o seu windows se ele é inglês ,português....no meu caso escolhi Windows XP SP1 e português como vocês podem ver na tela abaixo...
ai você clica em pesquisar...
a próxima tela é essa
depois de escolher entre uma das opções...no meu caso escolhi atualizações críticas....
aparece a seguinte tela...onde você vai escolher quais atualizações quer fazer....
é só clicar em adicionar...depois de adicionar todas que você quer..clique em "ir para a cesta de downloads...
ai você vai chegar nesta tela...onde você deve escolher o lugar p/ onde será feito o download...feito isso... clique em "fazer o download agora"
ai aparece aquela tela de aceitar e tal..e pronto...só esperar acabar o download....ele vai ficar na pasta escolhida por você...assim poderá atualizar na hora que quizer....podendo gravar em CD .....
espero que vocês gostem do tutorial...não sei c alguém já falou sobre isso aki...mas acho que ficou legal e vai ajudar muita gente....
Falow ae !!!