Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Terminal Server expira em 90 dias.

W2k Server

• Faça login para responder
16 respostas neste tópico

#1 ricardosaltorato

ricardosaltorato
  • Participante
  • 12 mensagens

Publicado 16 September 2003 - 10:18 AM

Minha licenca de terminal esta expirando e eu gostaria de saber se existe uma forma de revoga-la.

Grato,

#2 p@p@ legu@s

p@p@ legu@s
  • Participante
  • 18 mensagens

Publicado 16 September 2003 - 12:34 PM

SE SEUS CLIENTS FOR WIN2000 PRO OU XP É SO você. CONECTAR COM A Microsoft DE SEU SERVIDOR E HABILITAR A LICENÇA QUE É GRATUÍTA NESTE CASO. AGORA SE FOR CLIENT WIN9X você. TEM QUE COMPRAR A LICENÇA AMIGO...

#3 gil

gil
  • Participante
  • 45 mensagens

Publicado 16 September 2003 - 03:45 PM

ou se for win98 da de "crackear", o que eu não recomendo...

#4 boni

boni
  • Participante
  • 15 mensagens

Publicado 08 October 2003 - 09:54 AM

Como eu faço para conectar com a Microsoft e liberar essas licenças expiradas?

#5 fdnet

fdnet
  • Participante
  • 445 mensagens

Publicado 08 October 2003 - 10:51 AM

Não tem como liberar licença expirada com a Microsoft só comprando...mas d[a para fazer o seguinte...vai na estação que vai expirar executa o REGEDIT

e apaga uma key chamada MSlicensing....pronto roda mais 90 dias...o ruim é fazer isto toda vez de 90 em 90 dias........

ela fica HKLM - Softwares, Microsoft... Não é no server hein.

ATC

#6 boni

boni
  • Participante
  • 15 mensagens

Publicado 10 October 2003 - 02:18 PM

Mas eu apagou o diretório todo?

#7 fdnet

fdnet
  • Participante
  • 445 mensagens

Publicado 10 October 2003 - 05:06 PM

exato na chave da estação apaga a pasta MSlicensing........e pronto é só conectar...que elel te libera por mais 90 dias.....

ATC

#8 petrolina360graus

petrolina360graus
  • Participante
  • 65 mensagens

Publicado 05 April 2006 - 04:04 PM

Prezado senhor, preciso de uma informação, aqui na empresa que trabalho, temos um servidor Terminal Server que recebe conexões remotas de pelo menos 6 máquinas, só que ele vai expirar em 35 dias. O que você explicou no fórum se aplica também a está máquina para ele prorrogar mai 90 dias dias o tempo da licença até arrumar uma maneira definitiva de resolver esse problema? da Licença.

Atenciosamente,

Bruno Lucena.

#9 petrolina360graus

petrolina360graus
  • Participante
  • 65 mensagens

Publicado 05 April 2006 - 06:13 PM

Prezado, fui no regedit, procurei a chave mais não a encontrei, será que é porque o Windows que está instalado é o Windows 2003 Server Standard? Existem outra forma de burlar o tempo da licença do Terminal Server 2003 do servidor?? Preciso muito de uma ajuda que quem tem mais experiência com esse programa!!!!! Preciso tirar o tempo de licença.

#10 joaozinho_simprao

joaozinho_simprao
  • Participante
  • 38 mensagens

Publicado 28 April 2006 - 03:04 PM

Eu estava tendo este mesmo problema, e agora estou conseguindo acessar remotamente normalmente, com disse o amigo, o único problema é renovar a cada 90 dias

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!