Eu vi q a id esta trabalhando no doom 3, Isso é verdade , pegue o video nesse site
è verdade que vai lançar doom 3
Criado por GABI123, Apr 28 2002 10:16 AM
16 respostas neste tópico
Publicado 28 April 2002 - 10:16 AM
Publicado 28 April 2002 - 10:32 AM
Aqule video de 22mb parecia be realista um AMD XP é uma Gforce 3 TA NAMAO , ma s ninguem sabe ne ???
>
Publicado 28 April 2002 - 10:48 AM
também ouvi dizer que vai ser o melho jogo do ano de 2003<:bigsmile:>
Publicado 28 April 2002 - 11:06 AM
A E3 deste ano sofre sua primeira baixa. A Well Rounded Entertainment informou ao mundo que Doom III não será mais apresentado na maior feira mundial de games, que ano rola em Los Angeles no mês de maio.
Para decepção dos fãs da série Doom, a empresa responsável pelo game, ID Software, não deu grandes explicações porque Doom III não será mais apresentado, como já havia sido anunciado.
A única desculpa dada foi que a Well Rounded, na E3, estará centralizando todos seus esforços em dois títulos do Game Boy Color: Return to Castle Wolfenstein e Commander Keen.
Para decepção dos fãs da série Doom, a empresa responsável pelo game, ID Software, não deu grandes explicações porque Doom III não será mais apresentado, como já havia sido anunciado.
A única desculpa dada foi que a Well Rounded, na E3, estará centralizando todos seus esforços em dois títulos do Game Boy Color: Return to Castle Wolfenstein e Commander Keen.
Publicado 28 April 2002 - 11:08 AM
Jonn Carmack, criador da série QUAKE, game em primeira pessoa mais famoso do mundo, anuncia a próxima sequencia. Não, não é QUAKE IV ou um patch, mas a volta de seu sucesso DOOM.
John teve que brigar com Adrian Carmack e Kevin Cloud, os outros sócios da ID Software para fazer o game, convencendo-os que seria mais um sucesso devido à grande tecnologia e recursos disponíveis hoje. Colocou todos os outros projetos da empresa de lado e dedicou toda a equipe para produzir, por enquanto chamado de DOOM III.
Em entrevisa concedida à jornalistas americanos, John Carnak disse que é um projeto ainda, mas que não tem nenhuma informação disponível. Para ler a entrevista inteira, visite o site www.planetquake.com
Mas não se assustem. QUAKE não deve sumir. Afinal, em time que está ganhando, não se mexe.
John teve que brigar com Adrian Carmack e Kevin Cloud, os outros sócios da ID Software para fazer o game, convencendo-os que seria mais um sucesso devido à grande tecnologia e recursos disponíveis hoje. Colocou todos os outros projetos da empresa de lado e dedicou toda a equipe para produzir, por enquanto chamado de DOOM III.
Em entrevisa concedida à jornalistas americanos, John Carnak disse que é um projeto ainda, mas que não tem nenhuma informação disponível. Para ler a entrevista inteira, visite o site www.planetquake.com
Mas não se assustem. QUAKE não deve sumir. Afinal, em time que está ganhando, não se mexe.
Publicado 28 April 2002 - 04:51 PM
Faz tempo que ouvi essa história, mas realmente, acho que a demora está demais.
Publicado 28 April 2002 - 05:00 PM
Cara, lembro que em maio de 2001 saiu um vídeo falando desse Doom3.
Se for verdade, esse jogo vai arrebentar!<:praise:>
>
Se for verdade, esse jogo vai arrebentar!<:praise:>
Publicado 28 April 2002 - 08:09 PM
desencana gabi...nem sei pq eu falei aquilo...mal ae
Publicado 28 April 2002 - 08:34 PM
----------------
On 4/28/02 8:09:56 PM
----------------
On 4/28/02 10:48:54 AM
também ouvi dizer que vai ser o melho jogo do ano de 2003<:bigsmile:>
----------------
Como um jogo pode ser pr&#233;-considerado o jogo do ano? Se os concorrentes ainda nem foram lan&#231;ados...o gabi, para de postar essas mensagens in&#250;teis s&#243; pra tentar ganhar estrelinhas, todo mundo j&#225; percebeu o que voc&#234; t&#225; fazendo...esse f&#243;rum n&#227;o &#233; nenhum concurso pra ver quem tem mais postagens...
Mais alguns posts do nosso amigo GABI123:
Windows XP &#233; legal!
http://www.baboo.com...p?topicID=11260
que droga!!!!!!!!!!!!!!
http://www.baboo.com...p?topicID=11797
eu acho o corinthians uma******e deio esse topico
http://www.baboo.com...p?topicID=11797
daqui a pouco eu coloco mais alguns...
----------------
desculpa irei consertar meu erro <:halo:> <:halo:>
Publicado 28 April 2002 - 08:41 PM
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
não consigo jogar Doom no meu PC |
Jogos em geral | domminic123 |
|
|
|
Windows Server 2012 - Configurando GPO para alterar a imagem da tela de bloqueio do Windows 8 |
Windows Server 2012 | strippoli |
|
|
|
Internet ADSL OI cai com frequencia |
Banda Larga | robsonpredator |
|
|
|
Me indiquem bons jogos de PC,lançados de 2010 pra cá? |
Jogos em geral | Phantomhive |
|