Ir para conteúdo

Office 2000 SR1a Português "COMPLETO" / Isso existe?

11 respostas neste tópico

Payakan®

• Participantes
  • 1186 posts
Olá gente...

alguém aee sabe onde posso baixar (ou se existe) a versão completa do Office 2000 SR1a em Português,?

Não aguento mais aquele instalador de 130 k que toda santa vez, insiste em fazer o download que demora para burro.

Outra: Será que existe algum macete do tipo deste abaixo para o Office 2000 SR1a?

Até hoje nunca ouvi falar....

Payakan®

• Participantes
  • 1186 posts
Apenas um UP... 19/07/2003.

Trovalds

• Participantes
  • 878 posts
Kra, tem uma resposta prá isso aqui no fórum mesmo! Só não consegui encontrar... inclusive eu baixei aqui na minha máquina... é um arquivo de uns 50Mb... dá uma procurada pelo fórum, de repente você tem mais sorte que eu...

Payakan®

• Participantes
  • 1186 posts
Não achei....

JavaSpain

• Participantes
  • 873 posts
Uma grande dica.

Dá para fazer uma instalaçao administrativa, um cd que tem incorporado o SR1a e o SP3.

* Em primeiro lugar tem que baixar os arquivos:

SR1a Administrativo

SP3a Administitivo

* Logo cria e descomprime o arquivos DATA1.EXE e O2KSP3a.EXE a uma pasta chamada C:SR1

* Cria e copia o cd1 do Office 2000 a uma pasta chamada C:OF2k-CD1

* Para atualizar a SR1a tem que executar a linha de comando:

msiexec /a c:of2k-cd1Data1.msi /p c:sr1data1.msp SHORTFILENAMES=1

ao executar a linha vai sair uma mensagem para eleger o nome que vai sair sempres que se instala o office, demora 3 ou 4 minutos

* O mesmo procedimento que te usar para atualizar a SP3

msiexec /a c:of2k-cd1Data1.msi /p c:sr1MAINSP3ff.msp SHORTFILENAMES=1

Pronto, já está atualizado o Office 2000 com SR1a e SP3 Incorporado e agora é só queimar o CD e aposentar a antiga versao.

Sorte e saudaçoes de Espanha

Payakan®

• Participantes
  • 1186 posts
Valeu amigo!

Payakan®

• Participantes
  • 1186 posts
Ok JavaSpain...
Apenas mais uma pergunta...

Estes arquivos (como por exemplo) o SR1a (Data1.exe) não poderiam ser usados em uma versão do Office 2K já instalada?
Não daria certo?

JavaSpain

• Participantes
  • 873 posts
Nao vale para a versao já instalada, você tem que baixar a versao que não seja administrativa.

lfgcosta

• Participantes
  • 35 posts
gostaria de fazer uma pergunta neste tópico. Eu tenho um cd do office 2000 stardart e 1 cd com o frontpage 2000. eu não tenho a licença do office 2000 professional. gostaria de saber se eu posso integrar os 2 cds (office 2000 e frontpage 2000) em 1 só e atualizá-lo depois com o sp1a e sp3? assim eu não precisarei mais instalar primeiro o office, depois o frontpage e depois fazer as atualizações.....

obrigado pela atenção

lfgcosta

• Participantes
  • 35 posts
Up......

Tópicos Relacionados Collapse