Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
28/08/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 927 |
Antes de começar quero explicar como funciona esse efeito:
Preparativos:
Após a instalação do programa, ele abrirá sozinho, selecione o nível de transparência (essa parte fica por sua conta, eu coloco a opacidade entre 60 e 65%)
Falows! Todos os direitos reservados ao Fórum do Baboo |
|
|
|
|
|
||
28/08/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.304 De: São Paulo - SP |
Muito bom, /xXPedrOXx/.
Adicionei também um link desse tuto no meu. ![]()
|
|
|
|
29/08/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 380 |
Agora ficou melhor separado Muito show o tópico!!! Recomendo para todos!!
Um tópico para um visual mais "style"!!!! |
|
|
|
30/08/05
|
|
|
Não acarreta erros, é que vai ficar como elemento da Taskbar, ou seja, suponha que tu dê o Print Screen às 13:30 e aplica o tema às 13:50, o 3 e o 5 vão se misturar e ficar difícil de enxergar; já os ícones, irão se embaralhar também
|
|
|
|
30/08/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 380 |
QUOTE Data: 30/8/2005 Autor: /xXPedrOXx/ Não acarreta erros, é que vai ficar como elemento da Taskbar, ou seja, suponha que tu dê o Print Screen às 13:30 e aplica o tema às 13:50, o 3 e o 5 vão se misturar e ficar difícil de enxergar; já os ícones, irão se embaralhar também ![]() AH, agora eu entendi !!! É por causa da figura em cima da imagem né??? Tipo assim: Seria bom também fechar todos os ícones da tray senão também ficarão sobrepostos, como na imagem acima.Até mais e muita sorte
![]() |
|
|
|
15/10/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 224 |
você é muito fera /xXPedrOXx/ ! Os tutos estão ótimos e este não é exceção !
Parabéns ! |
|
|
|
15/10/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 960 |
parabéns
|
|
|
|
15/12/05
|
|
|
Desculpem desenterrar o tópico, gostaria de agradecer o pessoal e avisar que há uma "versão 2.0" desse tuto:
Tutorial: Taskbar Transparente 2! FalowZ |
|
|
|
15/04/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 |
![]() Antes de começar quero explicar como funciona esse efeito: É uma montagem; Específico para a sua resolução de monitor, explicando: o meu monitor é 15" 1024 x 768, isso significa que não ficará direito num com resolução diferente; Escolha o wallpaper adequado à sua resolução! O tema original era assim: ![]() E o novo ficará assim: [/color] ![]() Para fazer esse efeito precisaremos do seguinte programa: Transbar v1.2 Preparativos: 1º: desative a barra de inicialização rápida 2º: retire o relógio da tray: ![]() 3º: retire todos os ícones da tray. No meu era assim... ![]() ...e ficou assim ![]() 4º: selecione um papel de parede à sua escolha... Após a instalação do programa, ele abrirá sozinho, selecione o nível de transparência (essa parte fica por sua conta, eu coloco a opacidade entre 60 e 65%) Aplique Aperte PrintScreen e cole em um editor de imagens Selecione toda a taskbar (não se preocupe com o botão iniciar, selecione ele junto) Salve a taskbar como, por exemplo, LH5203N_TASKBARBACKGROUND_BMP.bmp, lembrando que tem que ser em .bmp... Abra o ResHack Abra seu tema – no meu caso, VistaXP, by –kol – e procure por LH5203N_TASKBARBACKGROUND_BMP e abra (clicando no "+") Clique com o botão direito em 1033 e depois em Replace Resource... e, na próxoma janela, clique em Open file with new bitmap... Escolha o arquivo salvo anteriormente e clique em Replace Salve o tema e aplique: Taskbar transparente! Está aqui o link da imagem que usei para trocar no meu desk: [color="#000000"]http://www.babooforum.com.br/idealbb/files...KGROUND_BMP.png Lembre-se: se for trocar o wallpaper, terá que editar o tema novamente!!! Alguns links úteis: GUIA para Iniciantes Modificar o Visual do XP by Coloradows Modifique o Tema do XP - Uxtheme.dll SP1 & SP2 by Coloradows Temas: Personalizando o Seu by woj_br Tutorial: Personalizando seu tema! by /xXPedrOXx/ Coletânea de Dicas e Tutoriais "Visual XP" by Coloradows Tutorial: ResHacker para quem não conhece! by pizzic@to! Falows! Todos os direitos reservados ao Fórum do Baboo Autor: /xXPedrOXx/ Onde eu salvo a imagem do meu desktop BMP ? |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
tutorial my defrag ? | 2 | henriquetofani | 98 | Ontem, 10:56 PM Postado por: Mueller |
![]() |
tutorial perfect disk 11 ? | 0 | henriquetofani | 86 | 5/03/10 - 22:39 Postado por: henriquetofani |
![]() |
php, html, javascript e css. |
1 | Lucas Peperaio | 844 | 28/02/10 - 00:20 Postado por: Lucas Peperaio |
![]() |
Tutorial: Microsoft Virtual PC | 150 | § Kael Arthas § | 308.319 | 27/02/10 - 11:17 Postado por: tigertrom |
![]() |
Destaque: Saiba o que é e como funciona |
1 | FULCRUM2001 | 191 | 23/02/10 - 22:39 Postado por: AVE PHOENIX |
|
Data: 10/03/10 - 02:51 |