Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
3/03/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 0 |
Olar galera ... eu comprei um motorola c650 de começo foi um tedio fazer ele passar fotos, musica, video, jogos, etc ...
Mas depois de mt tombo fui descobrindo que não é nd de mais ...
vamos lá ...
pra quem está afim de passar fotos, músicas e videos ... a melhor pedida é { mobile PhoneTools }
que é encontrado no emule. instale ele normalmente e atualize para versao 2.21
lembrando que a atualizaçao também pode ser axada no site http://www.celularc650.oi.com.br/
baixe no emule tambem o driver do seu celular no meu caso é o c650
feito isso plugue o cabo nele ... ele deve aparecer no canto direito da tela embaixo que encontrou
um novo hardware.
caso não apareça va em iniciar configurações painel de controle adcionar novo hardware
va a onde você salvou o driver do celular ( é um arquivo de sistema ) e adcione-o
feito isso ele vai pedir o driver do modem do celular adcione o tambem que sempre vem junto ...
adcionando tudo e instalando td
atualize o { mobile PhoneTools } para versao { 2.21 }
( todos você acha no emule tanto o mobile PhoneTools como os driver do celular e modem )
dps de atualizado abra o { mobile PhoneTools } caso seu tel não esteja conectado ele vai aparecer ... { o mobile PhoneTools não pode conectar com o celular } tem OK e REDETECTAR clica em redetectar seleciona o tipo de cabo ... no meu caso e USB seleciona coloca o cabo no computador e no celular e pronto
ele vai reconhecer e fazer o resto
feito isso aparece o layot do seu cel
entra no menu do aparelho pelo { mobile PhoneTools } clica em multimedia center
e vai está lá
musica picture vídeo
caso você tenha foto e queira passa-la
clica em picture
lah vai está as foto
copia elas e mamao com açucar
qt aos tokes em mp3 o que faço ?
simples eu uso o programa freerip que pode ser encontrado no superdownloads
nele você converte a musica para mp3 e o bit rate dela
coloca em 40 kbps que fika uma maravilha
e ainda por cima toca a musica toda
como paço o mp3 ?
abre o mobile PhoneTools clica no menu do aparelho pelo mobile PhoneTools
multimedia center
musica ou algo assim
do lado eskerdo da tela
tem o seu computador
do lado direito o celular
seleciona a musica já convertida em mp3 e em 40 kbps
masi em cima do lado eskerdo da tela
tem duas setinhas verdes
uma é para copiar do celular pro pc
a outra é do PC pro celular
seleciona a musica e copia do PC pro celular
e pronto
a msm coisa com videos e fotos em galera
___________- quanto a jogos ____________________-
J0GOS TIRADO DO PC PARA O CELULAR
Do que você irá precisar: · Cabo USB · Software PST 6.7 · Software MIDweay 2.8 · JAD Generator Todos os softwares mencionados deverão estar instalados e funcionando perfeitamente. E todos os softwares poderão ser baixados no site http://www.celularc650.oi.com.br/ na guia softwares Agora podemos começar os procedimentos. O Primeiro é verificar se o seu celular está habilitado a parte de Loader Java App, para isso vá em Configurações, Configurações Java, Java App Loader. Caso esteja bloqueado (não aparece), temos que habilitar ele, para isso utilizaremos o PST, siga os passos abaix · Plugue o cabo na entrada USB e no Celular. · Abra o PST, vá ao menu NEW e depois selecione KJava Files. · Feito isso, vá no menu PHONE e clique READ FROMPHONE. · Quando finalizar a leitura, os dois botões ficaram abilitados, clique no botã ENABLE/DISABLE JAVA APP LOADER MENU, note que abaixo deste botão está indicado o status atual deste menu no seu telefone... após clicar nele, aparecerá: JAVA APP MENU IS NOW ENABLED. · PRONTO Seu menu de Java está abilitado. Desligue o seu celular (que provavelmente estará inativo (suspending), e após isso, verifique se apareceu o menu na parte de CONFIGURAÇÕES, CONFIGURAÇÕES JAVA. Finalizada esta parte, poderemos avançar. Usando o Midway 2.8 para efetuar o upload dos jogos. O Midway é usado para enviar o jogo para seu celular, porém ele só funciona mediante a porta COM, mas estou usando um cabo USB, e agora?!?!? Aqui vai o pulo do gat Após você conectar o cabo no seu celular, vá no Meu Computador e Gerenciador de Hardware, procure a faixa Modems, e verifique que o MOTOROLA USB MODEM está lá... clique com o botão direito e vá em PROPRIEDADES.... após clique na aba AVANÇADAS e clique em CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS DE PORTA... Voilá lá está a porta COM usada pelo seu cabo USB.... * Vá no seu celular, Configurações, Configurações Java, Load App Java... será pedido para inserir o Cabo, insira e avisará JAL Link ATIVO... * Abra o Midway, clique no último botão (Config) e selecione a porta de seu MOTOROLA USB MODEM, e NÃO mexa nas configurações de velocidade de transmissão. * Clique em File, Open JAD file... selecione o arquivo JAD a enviar. * Clique em SEND JAD FILE.... será enviado o cabeçalho do arquivo para seu celular... após o recebimento do cabeçalho, aparecerá no seu celular as informações do Java, clique DOWND e pronto, será feito o UPLOAD do arquivo para seu celular... ######, mas não tenho um arquivo JAD somente um arquivo JAR, o que é isso?!?! Basicamente um arquivo JAD é um arquivo que mostra a URL de localização do arquivo JAR... você pode editar um arquivo JAD pelo NotePad mesmo, mas eu prefiro usar um programa para isso, o JAD GENERATOR. Bem pessoal, eis o fim de nosso tutorial, espero que com este texto muitas pessoas não passem raiva e percam tempo, como eu, para tentar efetuar um upload de java pro celular... todos os procedimentos foram testados em meu celular um v300@v600, porém funciona em qualuqer aparelho que tenha o sistema JAVA e com o cabo correto.... Quaisquer dúvidas, ou falha no texto e/ou acréscimos postem.... _____________----_________________________-------_____________________
bom galera espero que possa ter ajudado vocês com essas dicas aí
abraços para todos
duvidas ou alguma coisa relacionado
pode perguntar
fuiI
espero que gostem e possa ser util
![]() |
|
|
|
|
|
||
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
OCZ lança nova linha Onyx de SSDs | 0 | Sid Vicious | 29 | Ontem, 03:15 PM Postado por: Sid Vicious |
![]() |
OnLive iniciará operações em Junho Vem aí um novo modo de se jogar |
1 | TCD C.O.R.E | 44 | Ontem, 11:21 AM Postado por: AVE PHOENIX |
![]() |
Opera lança navegador para o Android | 0 | Sid Vicious | 31 | Ontem, 10:54 AM Postado por: Sid Vicious |
![]() |
O Brasil cantado em 8 minutos ... Tô vendo tudo!!! |
0 | AVE PHOENIX | 106 | 10/03/10 - 23:56 Postado por: AVE PHOENIX |
![]() |
Office de 64 bits é muito mais rápido | 4 | FULCRUM2001 | 864 | 10/03/10 - 13:26 Postado por: edol |
|
Data: 12/03/10 - 12:15 |