| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
14/07/10
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 44 De: Pomerode - S.C. - Brazil |
Boa Tarde pessoal,
Estou com um Problema. Possuo uma tabela chamada Proposta que contem diversas colunas. Possuo um formulario que tem o campo ValorInvestimento, e tem o CheckBox PlanoInvestimento Ele armazena todos os ValorInvestimento, na coluna ValorInvestimento, e se a opção PlanoInvestimento for Checada, ele joga o valor "-1" na coluna PlanoInvestimento, se não for checada ele joga "0" Em um relatório preciso a soma de Investimento separando o que é PlanoInvestimento. que código uso para expressar: Soma( ValorInvestimento onde PlanoInvestimento <>"-1") ???? Espero ter sido claro. |
|
|
|
|
|
|
15/07/10
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 31 De: São José dos Campos / Brasil |
Olá tinfora,
Pelo que entendi, deve ser mais ou menos isso o que você esteja precisando... SELECT Sum(ValorInvestimento) AS Total FROM Proposta WHERE PlanoInvestimento = "-1"; Espero ter ajudado. Abraço |
|
|
|
15/07/10
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 44 De: Pomerode - S.C. - Brazil |
Não da prazer select, pois eu tenho uma consulta ja em cima disso ai que me traz determinados registror, desses registros alguns são plano de investimento e outros não, dai quero fazer soma investimento (normal) e total investimento (plano investimento).
|
|
|
|
15/07/10
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 31 De: São José dos Campos / Brasil |
Hum..
Acredito que fosse interessante você criar essa coluna PlanoInvestimento em sua tabela, então, ao clicar na CheckBox PlanoInvestimento o mesmo seria atualizado na tabela e o seu problema poderia ser solucionado com o select que passei. Ficaria até mais fácil para manipular consultas. Inicialmente, você colocaria um valor padrão para essa coluna. Então, a partir disso, você manipularia com os valores que julgar necessário. Espero ter ajudado! |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Access - ajuda para criar consulta / gráfico | 0 | sombra-warez | 2 | Hoje, 03:55 PM Postado por: sombra-warez |
![]() |
Somar duas conexões ADSL(Velox & GVT) em uma, tem como? | 2 | belo | 152 | 8/09/10 - 12:06 Postado por: lcrampazo |
![]() |
Access - Consulta no próprio formulário ? | 0 | koalabala | 51 | 31/08/10 - 10:06 Postado por: koalabala |
![]() |
Access - Formulário sem a barra de menu | 0 | koalabala | 49 | 31/08/10 - 09:58 Postado por: koalabala |
![]() |
Access - Abrir a tabela com uma coluna sempre ordenada em ordem crescente | 0 | koalabala | 75 | 26/08/10 - 11:50 Postado por: koalabala |
|
Data: 10/09/10 - 17:23 |