Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
4/12/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 5 |
Ola forum,
Ha muito tempo sou membro e colaborador do forum "Clube do Peugeot", onde proprietarios discutem sobre o mesmo. Ja faz em media 1 semana que nao consigo entrar no site ( http://www.clubepeugeot.com/forum/ ), ate conversei com alguns membros, porem, o problema só ocorre comigo. Como não entendo muito disso, larguei meu IE 7.0 e baixei o Firefox, mas o problema persistiu ( Pagina não encontrada ) O que devo fazer ?? Preciso muito de uma solução. Me desculpem se fiz o topico em local errado. Abraço a todos! |
|
|
|
|
|
||
6/12/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 6 |
Olá pessoal!
Estou com o mesmo problema. O site é "www.itau.com.br". Já desabilitei o firewall do Windows, o antivírus e nada acontece. Dá sempre "página não encontrada". Isso ocorre tanto no IE7 como no Firefox. Já restaurei o PC para quando o site abria mas não funciona. Nas opções de internet já excluí cookies, caches, históricos, etc. e não deu jeito. Rodei o spybot e ad-aware para tentar pegar algum trojan mas nada foi encontrado. Se alguém souber o que pode ter acontecido, gostaria de ajuda pois não queria formatar meu PC por causa disso. Aguardo respostas. |
|
|
|
11/12/08
|
|
|
Olá pessoal! Estou com o mesmo problema. O site é "www.itau.com.br". Já desabilitei o firewall do Windows, o antivírus e nada acontece. Dá sempre "página não encontrada". Isso ocorre tanto no IE7 como no Firefox. Já restaurei o PC para quando o site abria mas não funciona. Nas opções de internet já excluí cookies, caches, históricos, etc. e não deu jeito. Rodei o spybot e ad-aware para tentar pegar algum trojan mas nada foi encontrado. Se alguém souber o que pode ter acontecido, gostaria de ajuda pois não queria formatar meu PC por causa disso. Aguardo respostas. Esperimente usar os dns do OpenDNS: 208.67.222.222 e 208.67.220.220. Espero que ajude, pois a brt vive com problemas de dns. |
|
|
|
11/12/08
|
|
|
Grupo: Selado Microsoft Office Posts: 528 |
-------------------- Disponibilizando Arquivo no Fórum - Regras do Fórum - Diga se a Dica Funcionou , POR FAVOR ! - Sites que oferecem apostilas gratuitamente ccclxvii - A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. |
|
|
|
12/12/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 598 |
Cara, teu ip pode ter sido bloqueado por algum motivo, ja que isso so acontece com esse site. É IP fixo ai?
|
|
|
|
13/12/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 6 |
|
|
|
|
5/03/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 33 De: Sorocaba-SP-Brasil |
Caro amigo, estaqva com dificuldade de entra do site do Brazukas, e ao informar o fato a eles , me mandaram oa seguinte informação; Fiz e Resolveu o problema!!
Se VC fizer o mesmo com o site em questão, talves de certo!! TENTE>>>>e boa sorte Entrar no Brazukas Olá vanderlei, Finalizamos a migração para o novo servidor, quem estiver com problemas de acesso ou sendo redirencionado para o antigo servidor, siga atentamente os passos abaixo:> 1º - no XP Iniciar --> Executar --> Digite c:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts 2º - Selecione Abrir com Bloco de Notas 3º - Adicione na última linha: 95.211.4.140 www.brazukas.org 4º - Após adicionar a linha clique em salvar e tente acessar o brazukas.org Caso ainda não esteja acessando, faça o Seguinte para limpar o cache de DNS iniciar ---> executar ----> cmd ----> Digite ipconfig /flushdns |
|
|
|
5/03/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3 |
Desculpe, mas aproveitando o seu tópico, queria saber se vocês conseguem entrar nesse site aqui:
http://support.dell.com/support/index.aspx...=gen&~ck=pn É o site do suporte da Dell, só que por algum motivo, meu browser, firefox, não se conecta à ele. Tentei mudar pro ie, só que ele também nao funciona. Alguém pode ver se ele ta fora do ar ou o problema é só aqui? |
|
|
|
8/03/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 43 |
Desculpe, mas aproveitando o seu tópico, queria saber se vocês conseguem entrar nesse site aqui: http://support.dell.com/support/index.aspx...=gen&~ck=pn É o site do suporte da Dell, só que por algum motivo, meu browser, firefox, não se conecta à ele. Tentei mudar pro ie, só que ele também nao funciona. Alguém pode ver se ele ta fora do ar ou o problema é só aqui? Acabei de acessar este e não tive problema (entrou normalmente) |
|
|
|
15/07/09
|
|
|
Brt é a abreviatura utilizada para o nome da operadora Brasil Telecom. Qual operadora de telefonia é a fornecedora de sua internet? Por que ao que parece você está com problemas de DNS. Então basta ligar na central de telefonia da operadora responsavel pelo fornecimento de sua internet, solicitar o endereço de DNS de sua região, e depois faça o seguinte. Digite iniciar --> Executar --> digite ncpa.cpl e tecle Enter para ir para as configurações de internet --> Clique com o botao direito em cima de Conexão Local --> Propriedades --> Clique duas vezes em cima do nome TCP/IP --> Na nova aba que abriu, marque na opção que fica embaixo dessa tela com o nome de usar os seguintes endereços de Servidor DNS --> Agora digite nesses campos em branco, os números que foram fornecidos por sua operadora de telefonia --> Depois clique em Ok, e Ok novamente. Agora faça o teste |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Não consigo criar outra conta (perfil) de usuário tela fica azul e não aparece nada |
0 | JulianoMG | 15 | Hoje, 12:11 AM Postado por: JulianoMG |
![]() |
Não consigo instalar o Windows 7 Devido a tanta lerdeza... |
5 | V i N i | 153 | Ontem, 08:07 PM Postado por: Matheus felipe ribeiro |
![]() |
Não entra nenhuma das contas do windows | 4 | andrecula | 205 | 10/03/10 - 17:04 Postado por: microbit |
![]() |
Não consigo recuperar os .dbx do outlook express(Ficando Louco) | 0 | Junior Miranda | 48 | 10/03/10 - 12:07 Postado por: Junior Miranda |
![]() |
Não consigo fazer Downloads | 3 | Ezequiel Vargas | 210 | 10/03/10 - 07:55 Postado por: condorbest |
|
Data: 12/03/10 - 02:15 |