Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
8/05/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 519 |
olha, eu tenho algumas dúvidas iniciais sobre elas
1 - aquelas memórias "value", as + simples, comparadas as outras tipo as xms (corsair), tem desempenho notável em jogos tipo...doom 3 ou algo assim? 2 - eu vi que as memórias GEIL você pode aumentar o vcore até 2.95 que ainda está na garantia....bom seilah, faria muita diferença? 3 - pô, questão principal, estava afim de por 1024 de mem. (2x512), só que não sei se vale muito a pena gastar 600~ reais em 2 pentes "bons".....aí vem a dúvida da 1a questão, se faz muita diferença os pentes value ..... 4 - falando das NÃO values, qual é melhor, kingston hyperX, corsair xms (a primerona), geil (não sei se existe value dessa), ocz (idem), mushkin (tb...nunca ouvi fala dessa)?? 5 - e FALANDO de values, qual a melhor dentre as que citei?? lembrando a config sempron 3000+, radeon 9600 pro ou xt, fonte satelite 500w não sei, asus a7n8x-x (ateh 400 as mem.) e claro que vai rola um overzinho ae.... |
|
|
|
|
|
||
8/05/05
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 11.315 |
1 - aquelas memórias ''value'', as + simples, comparadas as outras tipo as xms (corsair), tem desempenho notável; em jogos;tipo...doom 3 ou algo assim? Se você comparar uma memória Value com latências 3-4-4-8, em relação a outra memória de alto desempenho com latências 2-2-2-5, na mesma velocidade, dependendo do sistema e da aplicação executada, você pode chegar a ter um desempenho até 30% maior com os modelos de alto desempenho (em relação aos value).
2 - eu vi que as memórias GEIL você pode aumentar o vcore até 2.95 que ainda está na garantia....bom seilah, faria muita diferença? Cada memória tem sua características, e cada fabricante faz o que quer com cada modelo. Depende muito do que se compara, afinal, a memória pode chegar a 4,0v, mas não quer dizer que é melhor que outra que só vai até 2,8v (por exemplo).
3 - pô, questão principal, estava afim de por 1024 de mem. (2x512), só que não sei se vale muito a pena gastar 600~ reais em 2 pentes ''bons''.....aí vem a dúvida da 1a questão, se faz muita diferença os pentes value ..... É aquela questão, depende do usuário, se ele realmente está afim de pagar a mais pelo desempenho a mais...
4 - falando das NÃO values, qual é melhor, kingston hyperX, corsair xms (a primerona), geil (não sei se existe value dessa), ocz (idem), mushkin (tb...nunca ouvi fala dessa)?? Depende muito do modelo que você quer... pessoalmente, vá de Corsair.
5 - e FALANDO de values, qual a melhor dentre as que citei?? Corsair
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Qual a diferença desses Sony vaio i7 ? | 0 | levigadotti | 16 | Hoje, 10:56 AM Postado por: levigadotti |
![]() |
Memória: Latência vs MHz | 2 | yurilobo | 59 | Ontem, 07:39 PM Postado por: yurilobo |
![]() |
OCZ lança nova linha Onyx de SSDs | 0 | Sid Vicious | 29 | Ontem, 03:15 PM Postado por: Sid Vicious |
![]() |
Memórias DDR3 de 4GB diversos modelos! E produtos Razer! Gskill Ripjaws, ECO, Mushkin... |
9 | Dinho Fatal1ty | 491 | Ontem, 01:49 PM Postado por: Dinho Fatal1ty |
![]() |
Qual o melhor Anti-Spyware de hj em dia? | 4 | Rafa110 | 202 | 10/03/10 - 11:43 Postado por: luigustavo |
|
Data: 12/03/10 - 12:15 |