Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 >
|
|
![]() ![]() |
5/10/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.428 |
----------------------------------
Microsoft has a form on their website that you can fill out to get a copy of Windows XP SP2 on CD at no charge (with free shipping by Purolator).
I ordered one. Then, at the Order Confirmation screen, I clicked Back, then Refresh, then Retry (since the form had to be posted again). I did this 149 times. I got 150 order-confirmation emails. At this point, I figured the monkey sticking the labels on the envelopes would get really familiar with my name and start asking questions, or that they would get wise and send me a box of 150 of them. So you can imagine my surprise when I get a call from Purolator saying "we have two huge bags of envelopes here for you, please come pick them up at the depot on Grant Timmins Drive". So I go pick them up this afternoon, and the poor counterperson has to scan every single one of them. After they were all opened and put into one bag, here''s what it looked like: Here''s more to laugh at: They were even nice enough to thank me for my order over and over again! Which is amusing, since considering the cost of the CD ($1), envelope ($1), and shipping by Purolator ($5 with a huge volume agreement?), this cost Microsoft... Drum roll, please... $1,050. While I''m at it, I might as well share the bounty. Do you want one of these? If so, drop into KCP and pick one up; I left 120 of them there with Thomas. Does anyone dare me to put in 3,000 orders? [ Note: If the images above aren''t loading, check out http://www.alexburke.ca/sp2/ ] ----------------------------------
É claro que não vou traduzir tudo isso, por isso, vai lá um resumo !
O ''cara'' foi pegar uma cópia do CD do SP 2 pelo site da Micr0$0ft, após clicar em confirmar ele clicava para voltar a página de confirmação e atualizava e confirmava novamente... ele fez isso aproximadamente 150 vezes... e recebeu 150 e-mails de confirmação do seu pedido...
Bom, resumo da história, o cara recebeu 150 CDs do SP 2 no mesmo endereço... talvez tenha sido um bug no $oftware ou sei lá...
|
|
|
|
|
|
||
5/10/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.680 |
AUHeuhAUEHuAHEuhAE, eu ri muito, impressionante
Por culpa dele que não chegou o meu ![]() |
|
|
|
5/10/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2.151 |
haeuuhaeaheu que tosco!
falando em cd..o meu em ves de vim com o sp2..veio com o sp1 de novo |
|
|
|
5/10/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2.139 |
Recebi aqui, mas é em inglês ¬¬
Segundo CD que recebo da Microsoft (primeiro foi de atualizações para WindowsXP), adoro o envelope deles!
|
|
|
|
5/10/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 268 |
é nesse sistema que a gente confia?? uaiuahiauhaiuahiayuhauyaiuyagiauyagiaha
|
|
|
|
6/10/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 57 |
Mas eu to falando que essa Microsoft é uma #*%@&%$!!!!!
![]() Os caras fazem OS's cheios de bugs, e depois tem que ficar mandando esses 'presentinhos' para seus clientes, haha!! ![]() O fim do mundo vai ser quando todos os softwares do mundo forem Microsoft (deus me livre!!!!!)
|
|
|
|
7/10/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.304 De: São Paulo - SP |
Interessante...
O Cara que recebeu esse monte de SP2 em casa, vai poder abrir um revenda da MS... ou uma barraquinha na rua...
|
|
|
|
10/10/04
|
|
|
Grupo: Microsoft Brasil Posts: 9.790 De: São Paulo |
Realmente ... faltou um filtro para permitir apenas um CD por passport por exemplo.
|
|
|
|
10/10/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 4.490 |
QUOTE Data: 7/10/2004 9:06:10 AM Autor: woj_br Interessante... hehhEheHeh já pensou ele na rua gritando... SP2 a 1 real... |
|
|
|
| Guest_Mr. Divx_* |
10/10/04
|
|
Visitantes |
a Microsoft me mandou um e-mail dizendo que eu tinha encomendado cds acima do limite e por causa disso os pedidos foram cancelados.
Pena eu ter deletado esse e-mail, senão eu mostrava. |
|
|
|
10/10/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 8.829 |
Eu pedi só 1, e até agora não chegou
|
|
|
|
11/10/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2.782 |
Ja pedis 2 CDs , um antes do são joão
ate hoje nada |
|
|
|
11/10/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.083 De: Brasil / Paraná / Curitiba |
QUOTE Data: 10/10/2004 6:33:32 PM Autor: James McCloud Eu pedi só 1, e até agora não chegou Eu também, fiz o meu pedido dia 14 de setembro, e até agora nada |
|
|
|
11/10/04
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 13.784 |
QUOTE Data: 10/10/2004 5:37:58 AM Autor: LORD Palma Realmente ... faltou um filtro para permitir apenas um CD por passport por exemplo.
Que brexa da Microsoft. |
|
|
|
11/10/04
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 20.590 |
A Microsoft é realmente falha nesses metodos de enviar brindes, pois uma vez eu tinha direito a pedir 1 CD do 2003 Server e vieram 3 juntos num envelope só
![]() |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
SP1 do Windows 7 chegará antes do previsto | 0 | Sid Vicious | 28 | Ontem, 08:49 AM Postado por: Sid Vicious |
![]() |
CD e Pen Drive não executa altomaticamente | 5 | marciliopereira | 266 | 7/03/10 - 19:04 Postado por: _Lucas_ |
![]() |
Speedy 500k, 1 Mega msm preço | 1 | fagundesmv | 111 | 7/03/10 - 01:04 Postado por: NEOLUFT |
![]() |
Download permanece mais navegação para | 1 | Menegello | 83 | 6/03/10 - 23:22 Postado por: NEOLUFT |
![]() |
CD-rom possivelmente não compativel? | 2 | harfar | 76 | 6/03/10 - 22:16 Postado por: FULCRUM2001 |
|
Data: 10/03/10 - 02:51 |