Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
![]() ![]() |
30/03/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 154 |
Estou para comprar o celular C355v da Motorola. Aquele do Mundo Oi. Alguém já viu este celular ou tem ele? Gostaria de saber maiores informações sobre ele. Tem gente que fala que o celular Motorola não é bom, então fico na dúvida em compra-lo.
Maiores informações, acessem o site da Oi http://www.oi.com.br |
|
|
|
31/03/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 126 |
EU COMPREI UM E POSSO DIZER QUE ÉUM TCELULAR BONITO MAS
COMO JÁ ERA DE E ESPERAR A IMAGEM DA TELA DO CELULAR NÃO TEM NA DA DE SEMELHANTE CO A DO COMERCIAL ELE TEM MUITOS RECURSOS COMO PAPEL DE PAREDE DESCANÇO DE TELA QUE POR FALAR NELE TEM UM QUE É UMA QUEIMA DE FOGOS MARAVILHOSA. ATENÇÃO! NO MANUAL DIZ QUE A NAVEGAÇÃO É GRATUITA É você SÓ PAGA PELO QUE FOR BAIXADO.É TUDO MENTIRA! SE TRATANDO DE UMA EMPRESA QUE PERTENCE A TELEMAR 70% DAS PROPAGANDA É MENTIRA PARA FINALIZAR O CUSTO BENEFICIO É VÁLIDO você NÃO VAI ACHAR UM CELULAR COM TELA COLORIDA POR ESTE PREÇO. |
|
|
|
31/03/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 41 |
Eu acho muito bonito e barato...
Tem um ótimo custo benefício... Mais se tiver um problema...o AtendimentoOI é péssimo |
|
|
|
1/04/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 75 |
Olá, acabei de comprar este celular e estou gostando a navegação gratuita é apenas no GPRS, navego tranqüilo sem pagar um centavo. Além de como já disseram ser muito bonito.
|
|
|
|
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Motorola W270 | 2 | graftt | 99 | Hoje, 02:03 PM Postado por: graftt |
![]() |
Domain Controller Compartilhamento Netlogon e Sysvol |
4 | paulo_nascimento | 354 | Ontem, 04:08 PM Postado por: paulo_nascimento |
![]() |
downloads paralizam | 0 | tostaj | 101 | 4/01/09 - 18:30 Postado por: tostaj |
![]() |
DOS em outra partição? | 2 | f-o-x | 244 | 3/01/09 - 22:40 Postado por: f-o-x |
![]() |
Oi não quer mais clientes velox. | 9 | johnny.walker | 1.588 | 29/12/08 - 14:32 Postado por: Capitao.Zap |
|
Data: 6/01/09 - 22:24 |