Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
30/03/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 156 |
Estou para comprar o celular C355v da Motorola. Aquele do Mundo Oi. Alguém já viu este celular ou tem ele? Gostaria de saber maiores informações sobre ele. Tem gente que fala que o celular Motorola não é bom, então fico na dúvida em compra-lo.
Maiores informações, acessem o site da Oi http://www.oi.com.br |
|
|
|
|
|
||
31/03/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 126 |
EU COMPREI UM E POSSO DIZER QUE ÉUM TCELULAR BONITO MAS
COMO JÁ ERA DE E ESPERAR A IMAGEM DA TELA DO CELULAR NÃO TEM NA DA DE SEMELHANTE CO A DO COMERCIAL ELE TEM MUITOS RECURSOS COMO PAPEL DE PAREDE DESCANÇO DE TELA QUE POR FALAR NELE TEM UM QUE É UMA QUEIMA DE FOGOS MARAVILHOSA. ATENÇÃO! NO MANUAL DIZ QUE A NAVEGAÇÃO É GRATUITA É você SÓ PAGA PELO QUE FOR BAIXADO.É TUDO MENTIRA! SE TRATANDO DE UMA EMPRESA QUE PERTENCE A TELEMAR 70% DAS PROPAGANDA É MENTIRA PARA FINALIZAR O CUSTO BENEFICIO É VÁLIDO você NÃO VAI ACHAR UM CELULAR COM TELA COLORIDA POR ESTE PREÇO. |
|
|
|
31/03/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 41 |
Eu acho muito bonito e barato...
Tem um ótimo custo benefício... Mais se tiver um problema...o AtendimentoOI é péssimo |
|
|
|
1/04/04
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 75 |
Olá, acabei de comprar este celular e estou gostando a navegação gratuita é apenas no GPRS, navego tranqüilo sem pagar um centavo. Além de como já disseram ser muito bonito.
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Dominio x Blogger.com Dificuldade de Migração FTP |
1 | capoia | 98 | 12/03/10 - 19:30 Postado por: RATHATHA |
![]() |
Motorola Backflip review, Add more fashion elements | 0 | zsvrsn3 | 72 | 9/03/10 - 23:55 Postado por: zsvrsn3 |
![]() |
Download permanece mais navegação para | 1 | Menegello | 129 | 6/03/10 - 23:22 Postado por: NEOLUFT |
![]() |
Motorola Backflip chega ao Brasil | 0 | Sid Vicious | 120 | 25/02/10 - 14:56 Postado por: Sid Vicious |
![]() |
Oi Velox 3G 600K | 0 | ZzZzJuniorzZzZ | 389 | 21/02/10 - 17:13 Postado por: ZzZzJuniorzZzZ |
|
Data: 14/03/10 - 00:49 |