Áreas mais acessadas:  Windows 7  Windows XP  Malwares  Segurança  Hardware  Compra e Venda  Placas de vídeo  Notebook e Portáteis  Jogos  Celulares  Web  Office 

Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic

SandroCE
post 12/01/09
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Colaboradores Ilustres
De: Fortaleza - Ceará

Reconhecendo que o lançamento do Windows 7 beta ao público "não foi o ideal," A Microsoft disse que vai suspender o limite de 2,5 milhões de downloads durante duas semanas.

O Gerente de Comunicações do Windows, Brandon LeBlanc, anunciou em um blog da empresa:

“"Devido a um enorme aumento da procura, a experiência do download não foi a ideal, e tomamos as medidas necessárias para garantir uma boa experiência. Temos ouvido claramente que muitos de vocês desejam conferir o Windows 7 Beta, e como resultado, nós decidimos remover o limite de 2,5 milhões de chaves para a versão beta pública durante as próximas duas semanas (até 24 janeiro). Durante esse tempo, você terá acesso à versão beta, mesmo se o número de downloads ultrapassar os 2,5 milhões de unidades."”

Via CNet

--------------------

Encontrou algo errado em um tópico? Clique no botão "Reportar" e nos informe.
Go to the top of the page

+Quote Post

Vista
post 13/01/09
Post #2

Ícone do grupo

Grupo: Participantes

Sinceramente, nem sei onde postar meu "lamento" no fórum, mas em aqui vai:

Comprei 2 windows vista em 2007: um Home Premium e outro Ultimate para os 2 computadores aqui de casa.

Agora a MS já está dando uma importância imensa para o novo sistema Windows 7, de forma que todos os usuários do Vista já se sentem "ultrapassados" pela evolução do sistema.

Pergunto: Como em um espaço de 2 anos, lançar novos sistemas ao custo de quase 1.000 reais a versão mais completa e não dar um desconto aos que já possuem sistemas originais antigos em seus pcs?!

Não acham injusto? TEnho 1 XP Home, 2 Vistas, e agora encosto eles para comprar o novo?!

Claro que não sou obrigado a atualizar, até pq o Vista terá suporte por um bom tempo, mas pq a Microsoft não encontra um jeito de trocar os sistemas antigos pelos novos, a um custo inferior de loja?

Me sinto "explorado", mesmo não sendo obrigado a nada. Como usuário, fui convencido pelas maravilhas do Vista em 2007, e comprei. Agora já dizem que o Vista é cheio de defeitos e que o Windows 7 é a perfeição...

Maldito capitalismo. 15.gif

--------------------

+Quote Post
Sid Vicious
post 13/01/09
Post #3

Ícone do grupo

Grupo: Staff do BABOO
De: São Paulo

Os lançamentos dos sistemas sempre foram próximos, o único que atrasou foi o Vista.

Mas parece esqueceram disso.

--------------------

+Quote Post

Reply to this topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Collapse

> 5 imagens de fundo para o seu computador

tn_gallery_474_90345.jpg
tn_gallery_474_128529.jpg
tn_gallery_474_74983.jpg
tn_gallery_474_38651.jpg
tn_gallery_474_45425.jpg

Collapse

> Tópicos Similares

Tópico Respostas Quem iniciou o tópico Visualizações Última postagem
No New Posts Por favor analisem meu log.
10 Paulo Passos 87 Hoje, 12:14 AM
Postado por: hacker3000w
No New Posts Windows XP lite
0 ultimate_live 43 Ontem, 06:58 PM
Postado por: ultimate_live
No New Posts Windows 2008 - Bloqueando site
1 Karkaroff 47 Ontem, 01:34 PM
Postado por: Douglas Filipe
No New Posts Windows 7 x64 Ultimate [Travando ao Trocar Caixa de Som USB]
1 gcclt 41 Ontem, 10:57 AM
Postado por: 3MK
No New Posts Portas USB não funcionam