| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
12/01/09
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 4.510 De: Fortaleza - Ceará |
Reconhecendo que o lançamento do Windows 7 beta ao público "não foi o ideal," A Microsoft disse que vai suspender o limite de 2,5 milhões de downloads durante duas semanas.
O Gerente de Comunicações do Windows, Brandon LeBlanc, anunciou em um blog da empresa: “"Devido a um enorme aumento da procura, a experiência do download não foi a ideal, e tomamos as medidas necessárias para garantir uma boa experiência. Temos ouvido claramente que muitos de vocês desejam conferir o Windows 7 Beta, e como resultado, nós decidimos remover o limite de 2,5 milhões de chaves para a versão beta pública durante as próximas duas semanas (até 24 janeiro). Durante esse tempo, você terá acesso à versão beta, mesmo se o número de downloads ultrapassar os 2,5 milhões de unidades."” Via CNet -------------------- Encontrou algo errado em um tópico? Clique no botão "Reportar" e nos informe. |
|
|
|
|
|
|
13/01/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 822 |
Sinceramente, nem sei onde postar meu "lamento" no fórum, mas em aqui vai:
Comprei 2 windows vista em 2007: um Home Premium e outro Ultimate para os 2 computadores aqui de casa. Agora a MS já está dando uma importância imensa para o novo sistema Windows 7, de forma que todos os usuários do Vista já se sentem "ultrapassados" pela evolução do sistema. Pergunto: Como em um espaço de 2 anos, lançar novos sistemas ao custo de quase 1.000 reais a versão mais completa e não dar um desconto aos que já possuem sistemas originais antigos em seus pcs?! Não acham injusto? TEnho 1 XP Home, 2 Vistas, e agora encosto eles para comprar o novo?! Claro que não sou obrigado a atualizar, até pq o Vista terá suporte por um bom tempo, mas pq a Microsoft não encontra um jeito de trocar os sistemas antigos pelos novos, a um custo inferior de loja? Me sinto "explorado", mesmo não sendo obrigado a nada. Como usuário, fui convencido pelas maravilhas do Vista em 2007, e comprei. Agora já dizem que o Vista é cheio de defeitos e que o Windows 7 é a perfeição... Maldito capitalismo. -------------------- |
|
|
|
13/01/09
|
|
|
Grupo: Staff do BABOO Posts: 6.410 De: São Paulo |
Os lançamentos dos sistemas sempre foram próximos, o único que atrasou foi o Vista.
Mas parece esqueceram disso. -------------------- |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Por favor analisem meu log. | 10 | Paulo Passos | 87 | Hoje, 12:14 AM Postado por: hacker3000w |
![]() |
Windows XP lite | 0 | ultimate_live | 43 | Ontem, 06:58 PM Postado por: ultimate_live |
![]() |
Windows 2008 - Bloqueando site | 1 | Karkaroff | 47 | Ontem, 01:34 PM Postado por: Douglas Filipe |
![]() |
Windows 7 x64 Ultimate [Travando ao Trocar Caixa de Som USB] | 1 | gcclt | 41 | Ontem, 10:57 AM Postado por: 3MK |
![]() |
Portas USB não funcionam | 1 | tG_bLaCk | 69 | Ontem, 02:01 AM Postado por: Pr1esT |
|
Data: 1/08/10 - 02:18 |