Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
![]() ![]() |
9/03/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 277 |
E ae galera! Queria saber se esse programa CCE acho ver.2.67 é free e se for onde posso baixar ele, para usar com o AVIXDVD.
Valew
Obrigado pela eventual ajuda.
Lesimi
![]() |
|
|
|
|
|
|
11/03/05
|
|
|
E ae ninguem???!!! UP!
![]() |
|
|
|
12/03/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 824 |
|
|
|
|
15/03/05
|
|
|
Valeu caro PANASONIC pela resposta e desculpa ademora para responder, foi porque eu estava sem makina + blz, ainda tenho uma duvida:
Eu fui no link que você me mandou, lá tem varios tipos de arquivos para download com o nome de CCE. Se não for muito encomodo você poderia me dizer qual é o certo, porque eu não conheco esse programa, eu li sobre ele aqui no fórum, então so conheco como CCE não sei o que quer dizer cada letra dessa sigla.
Obrigado e desculpa o abuso de sua boa vontade!
![]() |
|
|
|
15/03/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 335 |
Cinema Craft Encoder 2.67.00.27 correto?
Ele não é Free. Me adicione no MSN que eu te mando... merlinzao@yahoo.com.br Abraço... |
|
|
|
15/06/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3 |
Oi gente, desculpe a intromissão, mas também tô interessada nesse programa, na verdade no crack dele para que eu possa usar mais de um mês! Obrigada. Beijinhos.
|
|
|
|
3/08/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2 |
Oi galera! Tb estou procurando o crack desse programa. É que segui o tutorial que está em http://www.legendasbrasil.com.br/avi_vcd/tutorial2.htm# e deu tudo certo. O único problema é que como o CCE que baixei nesse site é "trial" o filme ficou com o logo do programa .... Vocês podem me ajudar, please!!? Valeu!! Marcella (tb)
|
|
|
|
19/10/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2 |
Valeu caro PANASONIC pela resposta e desculpa ademora para responder, foi porque eu estava sem makina + blz, ainda tenho uma duvida: [/color] Eu fui no link que você me mandou, lá tem varios tipos de arquivos para download com o nome de CCE. Se não for muito encomodo você poderia me dizer qual é o certo, porque eu não conheco esse programa, eu li sobre ele aqui no fórum, então so conheco como CCE não sei o que quer dizer cada letra dessa sigla. Obrigado e desculpa o abuso de sua boa vontade! ![]() CCE é a sigla para cinema craft encoder, encontrei esse programa no site http://cinema-craft-encoder.pt.malavida.co...-gratis-windows. mas essa versão é a 2.70, pra ser sincero ainda não cheguei a usar o pragrama pra gravar os quatro filmes como visto no tutorial, se vc tiver uma ideia de como usar o programa...caso vc consiga achar os programas EdCCE e CCE Pacher [color="#000000"]e poder me passar o link ou informações, meu email: magaiver.rj@hotmail.com vlw! |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Como remover? IEShow.exe heur.trojan.generic Kaspersky notifica mas não remove |
4 | The_BoB | 71 | Há 36 minutos Postado por: The_BoB |
![]() |
Combat Arms Lentidão |
0 | Silly Girl | 22 | Hoje, 06:51 PM Postado por: Silly Girl |
![]() |
Computador travando | 0 | ferreiraz | 21 | Hoje, 06:39 PM Postado por: ferreiraz |
![]() |
|
111 | Coloradows | 473.264 | Hoje, 06:36 PM Postado por: alexffox |
![]() |
Como fazer para a janela de detalhes ficar expandida | 1 | alexfini | 43 | Hoje, 06:29 PM Postado por: robertorios |
|
Data: 4/07/09 - 19:57 |