Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
10/11/08
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 4.510 De: Fortaleza - Ceará |
O Google lançou uma correção para o celular G1, para ele parar de executar comandos apenas porque eles aparecem inscritos em uma mensagem de texto. O patch impede o aparelho de reiniciar simplesmente porque foi digitada a palavra "reboot".
O bug dificilmente pode ser chamado um problema de segurança, dado que exige o acesso físico ao celular, mas isso reflete mal sobre o controle de qualidade e teste da plataforma Android. Claro que, muitas mensagens não contêm a palavra "reboot" - embora provavelmente mais do que contêm a palavra "câncer", que também aparece no dicionário T9, e pelo menos um usuário do G1 descobriu que o auto-completar do handset poderia inserir a palavra em uma mensagem de texto. Via The Register -------------------- Encontrou algo errado em um tópico? Clique no botão "Reportar" e nos informe. |
|
|
|
|
|
||
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Dell510 latitude com tela azul com memory parity error error dell510 |
0 | bartataca | 46 | Ontem, 06:40 PM Postado por: bartataca |
![]() |
Office 2010: upgrade gratuito liberado no Brasil | 0 | Sid Vicious | 71 | Ontem, 03:34 PM Postado por: Sid Vicious |
![]() |
Desenvolvendo em access 2003 vba aplicando a função if |
0 | Danielvds | 48 | Ontem, 03:20 PM Postado por: Danielvds |
![]() |
Onde eu acho Teclado na Cor Branca novo? meu PC é branco e eu não gostaria de muda-lo |
3 | Semalliw | 149 | Ontem, 02:00 PM Postado por: Sanchez |
![]() |
office 2007 |
2 | robert sanches costa | 88 | Ontem, 01:47 PM Postado por: Ezequiel Vargas |
|
Data: 10/03/10 - 02:52 |