Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 >
|
|
![]() ![]() |
28/08/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3.619 |
Meu subwoofer mod
Impressora, meu amplificador e meu ex-case, além do meu scanner
Meio sem nada haver com o casemod, mas essa é a minha mesa...
Em 1º plano: Michael Schumacher, em 2º plano: Fonte externa com o modem em cima...
Eu me considero organizado...
Meu PC de frente
Meu case de lado...
Outro ângulo...
Por dentro da "máquina"...
Outro ângulo melhor...
|
|
|
|
|
|
||
28/08/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3.788 |
legal
so fata luz interna
|
|
|
|
28/08/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 4.628 |
você esta com 2 fontes nesse PC ? Cara sua mesa é uma zona ! Isso é seu quarto ? Que ZONA !!!!
Bem, a pintura esta legal, os drives estão bem feitos. Só não gostei do corte do grill da fonte sem acabamento, fica como um "trabalho inacabado".
A torre o acrílico você que colocou ? Esta preso com parafuso ou fita dupla face ? Falta LUZ ! Fans na parte de traz dele, já que tem espaço e esses aspirais de cadarno eu usava no meu mas já arranquei tudo, enjoei dele e passei a achar muito feio. Ai deixei com o fio "pelado".
Quando você estiver com as fans um baybus ia completar o visual, já LCD tenho e não acho tão necessário assim, mas se você tiver como por e uma impressora USB, porque não ?
Quanto o sub esta legal !
![]() Agora poderia ter ficado tudo mais legal ainda se não tivesse essa sua foto aí ...
![]() Outra, posta sua configuração e os procedimentos e tempo que levou para ficar pronto.
|
|
|
|
28/08/03
|
|
|
---------------- O acrílico eu usei colaquente por motivos de preguiça de furar para usar parafusos e por não ter fita dupla case... A minha mesa está uma zona porque meu colega tinha acabado de trazer o micro dele para mim arrumar... Mas amanhã estará limpa... Vou comprar o material para mim fazer um baybus... e estou juntando dinheiro para comprar FANs Nebula, da AKASA... E a iluminação vou dar uma improvisada aqui... e LCD vou no ferro velho essa semana ainda... Esse aspiral de caderno vou trocar por mangueira transparente de chuveiro... ou fazer uma traça... O acrílico eu cortei com faquinha quente... Sim, são 2 fontes... uma para aguentar a Mobo, 2 HDs e 2 CD-roms 2 disquete... A outra para aguentar as frescurinhas como minha mãe diz...
Minha config: AMD Athlon XP 1500+, PC-CHIPS M810, 128MB, HD Maxtor 20GB, HD Seagate 4GB, Gravador LG 24x10x40x e leitor genérico 44x... Demorei cerca de uma semana para concluir a pintura do case... O corte eu mandei fazer numa loja que bota som e o acrílico comprei no atacado...
Procedimentos: primeiramente eu mandei cortar essa minha janela lateral para por o acrílico e o fan..., Depois de terminado eu lixei todas as faces do case com lixa d'água 320, dei 3 ou 4 demãos de tinta spray colorgin Azul metálico, para tirar os erros e poeirinhas que grudaram durante a secagem... O plástico eu pintei com a mesma tinta, mas nela eu dei umas 5 demãos de tinta, já que a tinta se recusava a aderir e adiquirir o tom que eu queria... Os detalhes em prata eu fiz ontem de manhã, com 3 demãos de tinta colorgin prata (sem lixar)... Fiz um floppy mod com leds vermelhos. Fonte externa: Primeiro eu peguei uma furadeira que tem aquele disco de lixa na posta e lixei a fonte inteira, para dar um detalhe a mais... Peguei aquela pedra de amolar facas e abri uma janela na partede trás da fonte e o buraco do fan, coloquei um acrílico na parte de traz e um sistema "Economic Illumination RafAMD", com 3 leds e um tubo de canela PILOTO. |
|
|
|
29/08/03
|
|
|
Mais algumas fotos do meu case:
Por dentro do PC (Mais nítido agora!)
Monitor shot
Meu case com meu adesivo improvisado...
Meus 2 HDs (o de cima com 2 coolers para resfriar)...
Meu notebook...
|
|
|
|
29/08/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3.094 De: Japão |
Muito bom!
Parabéns RafAMD. ![]()
|
|
|
|
29/08/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.527 |
Mto loko... Mas não mostrou UMA FOTO COM A JANELA INTEIRA (DE PERFIL!!!!
flws!!! |
|
|
|
29/08/03
|
|
|
---------------- Vou ficar devendo essa foto... A câmera já foi em bora... |
|
|
|
30/08/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.978 De: Campinas - SP |
Qual o esquema da fiação para ligar duas fontes na mesma máquina ?
|
|
|
|
30/08/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 386 |
se você chama akeles cabinhos emaranhados uma desorganização você num viu nada...vem aqui em casa ver atrás dos meus 2 computadores...pqp ... eu sempre arrumo mais fica cada vez pior.... vou tira uma foto para você ver... num sei nem como descrever...
![]() ![]()
|
|
|
|
30/08/03
|
|
|
O meu já esteve pior... mas depois do casemod, eu aproveitei para arrumar um pouquinho...
|
|
|
|
30/08/03
|
|
|
---------------- Elas ainda estão ligadas independentemente... Apenas os cabos de força estão para dentro do case... Pra poder ligar a fonte ATX sem MoBo basta juntar os fios verde e preto... Nessa semana que entra vou fazer a ligação de usar 2 fontes juntas, ligando juntas... |
|
|
|
6/09/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3.178 |
---------------- Eu estava pensando em fazer isso com o meu. Mas vai gastar muita energia a mais.. papai num vai gosta
|
|
|
|
6/09/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 4.628 |
---------------- Meu PC fica dias aqui ligado e não noto diferença na conta de luz. Isso aqui não deve gastar quase nada. |
|
|
|
6/09/03
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3.178 |
---------------- É mesmo.... vou voltar a pensar no caso. |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Meus Hosts Somem Sempre Que Reinicio o "PC" Ajuda aqui ! |
1 | Furukaua | 40 | Hoje, 09:28 AM Postado por: tatha |
![]() |
Meu HD caiu no chão, agora tá cheio de clicks da morte... | 3 | guitarrafuriosa | 172 | 11/03/10 - 02:46 Postado por: Pr1esT |
![]() |
Meu Power point não vai com música | 5 | katysher | 812 | 10/03/10 - 13:56 Postado por: rmroessing |
![]() |
Meu PC roda The Sims 3? | 1 | coisasdopc | 74 | 9/03/10 - 19:31 Postado por: TCD C.O.R.E |
![]() |
Meu navegador abre infinitas abas(paginas) quando inicia o windons xp | 7 | Joe II | 186 | 9/03/10 - 12:56 Postado por: Joe II |
|
Data: 13/03/10 - 13:26 |