Finalmente! Meu casemod!

Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )

2 Páginas V   1 2 >

Reply to this topicStart new topic

Finalmente! Meu casemod!

RafAMD
post 28/08/03
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Participantes

Meu subwoofer mod

Impressora, meu amplificador e meu ex-case, além do meu scanner

Meio sem nada haver com o casemod, mas essa é a minha mesa...

Em 1º plano: Michael Schumacher, em 2º plano: Fonte externa com o modem em cima...

Eu me considero organizado...

Meu PC de frente

Meu case de lado...

Outro ângulo...

Por dentro da "máquina"...

Outro ângulo melhor...
Go to the top of the page

+Quote Post

e0x
post 28/08/03
Post #2

Ícone do grupo

legal

so fata luz interna

+Quote Post
Menguely
post 28/08/03
Post #3

Ícone do grupo

você esta com 2 fontes nesse PC ?  Cara sua mesa é uma zona ! Isso é seu quarto ? Que ZONA !!!!

Bem, a pintura esta legal, os drives estão bem feitos. Só não gostei do corte do grill da fonte sem acabamento, fica como um "trabalho inacabado".

A torre o acrílico você que colocou ? Esta preso com parafuso ou fita dupla face ? Falta LUZ ! Fans na parte de traz dele, já que tem espaço e esses aspirais de cadarno eu usava no meu mas já arranquei tudo, enjoei dele e passei a achar muito feio. Ai deixei com o fio "pelado". 

Quando você estiver com as fans um baybus ia completar o visual, já LCD tenho e não acho tão necessário assim, mas se você tiver como por e uma impressora USB, porque não ?

Quanto o sub esta legal !

Agora poderia ter ficado tudo mais legal ainda se não tivesse essa sua foto aí ...

Outra, posta sua configuração e os procedimentos e tempo que levou para ficar pronto.

+Quote Post
RafAMD
post 28/08/03
Post #4

Ícone do grupo

----------------
Menguely escreveu:

você esta com 2 fontes nesse PC ?  Cara sua mesa é uma zona !

Bem, a pintura esta legal, os drives estão bem feitos. Só não gostei do corte do grill da fonte sem acabamento, fica como um "trabalho inacabado".

A torre o acrílico você que colocou ? Esta preso com parafuso ou fita dupla face ? Falta LUZ ! Fans na parte de traz dele, já que tem espaço e esses aspirais de cadarno eu usava no meu mas já arranquei tudo, enjoei dele e passei a achar muito feio. Ai deixei com o fio "pelado". 

Quando você estiver com as fans um baybus ia completar o visual, já LCD tenho e não acho tão necessário assim, mas se você tiver como por e uma impressora USB, porque não ?

Quanto o sub esta legal !

Agora poderia ter ficado tudo mais legal ainda se não tivesse essa sua foto aí ...

----------------

O acrílico eu usei colaquente por motivos de preguiça de furar para usar parafusos e por não ter fita dupla case...

A minha mesa está uma zona porque meu colega tinha acabado de trazer o micro dele para mim arrumar... Mas amanhã estará limpa... Vou comprar o material para mim fazer um baybus... e estou juntando dinheiro para comprar FANs Nebula, da AKASA... E a iluminação vou dar uma improvisada aqui... e LCD vou no ferro velho essa semana ainda... Esse aspiral de caderno vou trocar por mangueira transparente de chuveiro... ou fazer uma traça... O acrílico eu cortei com faquinha quente... Sim, são 2 fontes... uma para aguentar a Mobo, 2 HDs e 2 CD-roms 2 disquete... A outra para aguentar as frescurinhas como minha mãe diz...

Minha config:

AMD Athlon XP 1500+, PC-CHIPS M810, 128MB, HD Maxtor 20GB, HD Seagate 4GB, Gravador LG 24x10x40x e leitor genérico 44x... Demorei cerca de uma semana para concluir a pintura do case... O corte eu mandei fazer numa loja que bota som e o acrílico comprei no atacado...

Procedimentos:

primeiramente eu mandei cortar essa minha janela lateral para por o acrílico e o fan..., Depois de terminado eu lixei todas as faces do case com lixa d'água 320, dei 3 ou 4 demãos de tinta spray colorgin Azul metálico, para tirar os erros e poeirinhas que grudaram durante a secagem... O plástico eu pintei com a mesma tinta, mas nela eu dei umas 5 demãos de tinta, já que a tinta se recusava a aderir e adiquirir o tom que eu queria... Os detalhes em prata eu fiz ontem de manhã, com 3 demãos de tinta colorgin prata (sem lixar)... Fiz um floppy mod com leds vermelhos.

Fonte externa: Primeiro eu peguei uma furadeira que tem aquele disco de lixa na posta e lixei a fonte inteira, para dar um detalhe a mais... Peguei aquela pedra de amolar facas e abri uma janela na partede trás da fonte e o buraco do fan, coloquei um acrílico na parte de traz e um sistema "Economic Illumination RafAMD", com 3 leds e um tubo de canela PILOTO.

+Quote Post
RafAMD
post 29/08/03
Post #5

Ícone do grupo

Mais algumas fotos do meu case:

Por dentro do PC (Mais nítido agora!)

Monitor shot

Meu case com meu adesivo improvisado...

Meus 2 HDs (o de cima com 2 coolers para resfriar)...

Meu notebook...

+Quote Post
Sylvester
post 29/08/03
Post #6

Ícone do grupo

De: Japão

Muito bom!
Parabéns RafAMD.

+Quote Post
FrogMetal
post 29/08/03
Post #7

Ícone do grupo

Mto loko... Mas não mostrou UMA FOTO COM A JANELA INTEIRA (DE PERFIL!!!!

flws!!!

+Quote Post
RafAMD
post 29/08/03
Post #8

Ícone do grupo

----------------
FrogMetal escreveu:

Mto loko... Mas não mostrou UMA FOTO COM A JANELA INTEIRA (DE PERFIL!!!!

flws!!!

----------------

Vou ficar devendo essa foto... A câmera já foi em bora...

+Quote Post
Preturlan
post 30/08/03
Post #9

Ícone do grupo

De: Campinas - SP

Qual o esquema da fiação para ligar duas fontes na mesma máquina ?

+Quote Post
rrduarte
post 30/08/03
Post #10

Ícone do grupo

se você chama akeles cabinhos emaranhados uma desorganização você num viu nada...vem aqui em casa ver atrás dos meus 2 computadores...pqp ... eu sempre arrumo mais fica cada vez pior.... vou tira uma foto para você ver... num sei nem como descrever...

+Quote Post
RafAMD
post 30/08/03
Post #11

Ícone do grupo

O meu já esteve pior... mas depois do casemod, eu aproveitei para arrumar um pouquinho...

+Quote Post
RafAMD
post 30/08/03
Post #12

Ícone do grupo

----------------
Preturlan escreveu:

----------------

Elas ainda estão ligadas independentemente... Apenas os cabos de força estão para dentro do case... Pra poder ligar a fonte ATX sem MoBo basta juntar os fios verde e preto... Nessa semana que entra vou fazer a ligação de usar 2 fontes juntas, ligando juntas...

+Quote Post
gcp_jau
post 6/09/03
Post #13

Ícone do grupo

----------------
RafAMD escreveu:

----------------
Preturlan escreveu:

----------------

Elas ainda estão ligadas independentemente... Apenas os cabos de força estão para dentro do case... Pra poder ligar a fonte ATX sem MoBo basta juntar os fios verde e preto... Nessa semana que entra vou fazer a ligação de usar 2 fontes juntas, ligando juntas...

----------------

Eu estava pensando em fazer isso com o meu. Mas vai gastar muita energia a mais.. papai num vai gosta

+Quote Post
Menguely
post 6/09/03
Post #14

Ícone do grupo

----------------
gcp_jau escreveu:

Eu estava pensando em fazer isso com o meu. Mas vai gastar muita energia a mais.. papai num vai gosta

----------------

Meu PC fica dias aqui ligado e não noto diferença na conta de luz. Isso aqui não deve gastar quase nada.

+Quote Post
gcp_jau
post 6/09/03
Post #15

Ícone do grupo

----------------
Menguely escreveu:

----------------
gcp_jau escreveu:

----------------

Meu PC fica dias aqui ligado e não noto diferença na conta de luz. Isso aqui não deve gastar quase nada.

----------------

É mesmo....

vou voltar a pensar no caso.

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Collapse

> 5 imagens de fundo para o seu computador

tn_gallery_306_49412.jpg
tn_gallery_306_2480.jpg
tn_gallery_306_116725.jpg
tn_gallery_310_98843.jpg
tn_gallery_310_76518.jpg

RSS Data: 13/03/10 - 13:26