Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
15/12/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 |
Olá.
Estou com um problema em relação a uma placa de rede da marca e modelo BraView JX-518L Realtek; Ela está instalada numa placa-mãe da PCChips, a LAN da PCChips já está desativada e tudo, o meu problema é na hora de instalar os drivers, não consigo de maneira nenhuma...Eu uso um CD que deveria ser o dela, o interessante é que antes de eu formatar ela, a mesma encontrava-se em perfeito funcionamento...Mas não sei quem conseguiu instalar antes. Mas não causa efeito algum, eu procuro o local pelo D:\ e não encontro uma pasta com o nome de WinXP ou algo parecido, quando uso este mesmo assistente do Windows XP ele só reconhece arquivos com a terminação .inf Sendo que não há informações para o driver existente. Desde já agradeço. |
|
|
|
|
|
||
21/12/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 |
Olá. Estou com um problema em relação a uma placa de rede da marca e modelo BraView JX-518L Realtek; Ela está instalada numa placa-mãe da PCChips, a LAN da PCChips já está desativada e tudo, o meu problema é na hora de instalar os drivers, não consigo de maneira nenhuma...Eu uso um CD que deveria ser o dela, o interessante é que antes de eu formatar ela, a mesma encontrava-se em perfeito funcionamento...Mas não sei quem conseguiu instalar antes. Mas não causa efeito algum, eu procuro o local pelo D:\ e não encontro uma pasta com o nome de WinXP ou algo parecido, quando uso este mesmo assistente do Windows XP ele só reconhece arquivos com a terminação .inf Sendo que não há informações para o driver existente. Desde já agradeço. cara os seguinte tbm tenho um placa com a mesma configuração. certo , mais ai no seu caso olhe se seu cd não ta bichado ( tricado, aranhado coisa assim). bom no meu to precisandod e um cd com dirve dela pq o meu tricou e não axo pra baixar. |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Realtek RTL8129 PCI Fast Ethernet NIC Não acho o drive na internet |
2 | crao | 154 | 1/03/10 - 20:07 Postado por: Sanchez |
![]() |
Realtek RTL8187 Wireless 802.11g 54Mbps USB 2.0 Network Adapter Driver Wondows 7 Ultimate |
3 | Queirolo | 2.455 | 2/01/10 - 09:00 Postado por: pisperling |
![]() |
Realtek driver de som | 0 | katahira | 287 | 9/12/09 - 12:35 Postado por: katahira |
![]() |
realtek alc883 @ intel 82801GB ICH7 | 6 | fellipincg | 1.124 | 13/11/09 - 12:32 Postado por: fellipincg |
![]() |
Enquete: Braview vai lançar o "tudo em um" Nettop. | 0 | ferrer_23 | 455 | 16/09/09 - 14:32 Postado por: ferrer_23 |
|
Data: 12/03/10 - 02:17 |