Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
9/08/06
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 5.499 De: Pirassununga - SP |
|
|
|
|
|
|
||
29/08/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 5 |
ei maluco tem 1 programa que ele rastreia o PC a procura d drivers nem que seja bem antigo ,ele axa i atualiza ,i também faz backup deles é muito doidera o nome é driver genius.
|
|
|
|
31/08/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3 |
e aí pispeling manda um programa desses de rastra driver aí para mim thiegor_s@hotmail.com valeu
|
|
|
|
1/09/06
|
|
|
|
|
|
|
30/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 31 |
peguei o driver no site e veio no formato .BIN
como eu instalo o driver? |
|
|
|
21/11/06
|
|
|
A pouco tempo, o Driverguide foi modificado e agora existe uma espécie de "ratio", isto é, o usuário com contas free estrá limitado a fazer um certo nº de download de uma só vez no site. Foram implementados os DriverGuide Techs que são um time de uploaders que testam os drivers e mantém o site atualizado. Usuários free tem limitação para download e até não tem acesso ao tentar "baixar" drivers "upados" por eles. Quando o usuário tiver um destes símbolos, significa que você poderá não conseguir efetuar o download deste driver.
Quando uma conta free é cadastrada, é dado um certo número de créditos e se o driver requerer um nº superior ao que tem a conta free, será necessário "pagar" o acesso premium do site para "baixar" o arquivo. Obs.: Minha opinião sobre isto: Estava demorando para acontecer... é inevitável o fato, tudo nesta vida tem seu custo alguém tem que pagar por eles. |
|
|
|
24/11/06
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 1.962 De: Curitiba |
Olá amigos.
Isso do DriverGuide querer cobrar me aconteceu agorinha mesmo. Estou caindo fora, mesmo porque são poucos os drivers que eu aproveito deles e tenho muitos que nem eles têm. Assim que sobrar uma grana vou criar um site e disponibilizar os mais de 20 Gb em drivers que tenho aqui. Um abraço. |
|
|
|
29/11/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 308 |
só consegui fazer 6 donwloads pq???
|
|
|
|
31/12/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 160 |
Nem dá para cair fora do Driverguide, que eu saiba não existe nenhum site que se aproxime do número de opções que ele tem. E tenho 3 DVDS cheios de arquivos de drivers, mas mesmo assim eu tenho que recorrer a ele pois no meu trabalho eu preciso. Os outros sites "windrivers.com" ou o próprio "drivers.com" não tem comparação com o Driverguide. André
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
O Brasil cantado em 8 minutos ... Tô vendo tudo!!! |
0 | AVE PHOENIX | 37 | Ontem, 11:56 PM Postado por: AVE PHOENIX |
![]() |
Office de 64 bits é muito mais rápido | 4 | FULCRUM2001 | 845 | Ontem, 01:26 PM Postado por: edol |
![]() |
Office 2010: Microsoft não recomenda versão 64 bits | 0 | Sid Vicious | 53 | Ontem, 10:39 AM Postado por: Sid Vicious |
![]() |
Office 2010: upgrade gratuito liberado no Brasil | 0 | Sid Vicious | 109 | 9/03/10 - 15:34 Postado por: Sid Vicious |
![]() |
Onde eu acho Teclado na Cor Branca novo? meu PC é branco e eu não gostaria de muda-lo |
3 | Semalliw | 177 | 9/03/10 - 14:00 Postado por: Sanchez |
|
Data: 11/03/10 - 04:43 |