Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
14/03/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 46 |
O windows 7 Tem um monte de novidades, algumas como muitos melhoramentos visuais, uma nova barra de tarefas, visualisador de janelas na barra de tarefas, Windows Media Player 12, DirectX 11 e etc...
Com certeza, não serão todos que gostarão de todas essas novas coisas, por exemplo, diversas pessoas podem se sentir desconfortaveis com o novo visual do novo WMP 12 ( assim como eu). Se você é um desses usuarios, inconformados com o WMP 12, aqui está uma maneira de fazer o downgrade do seu WMP 12 do seven Para o WMP 11, agradeçam ao Lord Devrexster do Winmatrix forum que foi quem fez esse instalador do WMP 11 no Windows 7. Então, mãos a obra... Crie um ponto de restauração para se não gostar ter como voltar... 1 - Baixe o WMP 11 Installer Para windows 7 2 - Digite services.msc na barra de busca do Menu iniciar. 3 - Pare o serviço, Windows Media Player Network Sharing Service 4 - "Take Ownership" dos seguintes arquivos.(explicado em no fim em Obs1) => Todos os arquivos na pasta "Program Files\Windows Media Player" => Todos os arquivos começando com "wmp" na pasta System32 => wmploc.dll.mui na pasta “Sytem32\en-us\” 5 - Agora rode o Windows Media Player 11 Installer 6 - Agora digite regedit na barra de busca do menu iniciar => (Sempre Faça um Backup do seu registro antes de modificar,editar ou deletar qualquer chave) => Delete o seguinte registro: => "HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\MediaPlayer\Setup\Installed Versions“ 7 - Reinicie Seu windows 7 8 - COMENTEM!! Se encontrar alguma duvida poste aqui que estarei tentando te ajudar. Obs: Se você fizer algo que venha a dar problemas no seu sistema, não me responsabilizo. Porem, fiz aqui e está funcionando, screens a baixo. Obs1: Para mecher em arquivos do sistema você vai ter que Ter autorização pra isso, no caso "Take ownership", para fazer isso é simples... ![]() Só adicionar esse arquivo no seu registro: Arquivo pra Aparecer o Take Ownership Para remover o "Take OwnerShip" Obs2: Aqui só deu um problema, que é quando vc vai clicar com o botão direito em uma pasta e "Play with WMP", mas o resto funciona, o arquivo abre normal, só essa tecla que está com problemas... Fontes: Tutorial Principal: http://www.blogsdna.com/2409/downgrade-win.../#comment-20507 "Take Ownership" : http://www.winmatrix.com/forums/index.php?showtopic=13157 Screens aqui do meu Sistema: ![]()
Este post foi editado por Turdin: 14/03/09 -------------------- Processador INTEL Core 2 Quad Q6600 2.4GHz 8MB - Cache L2 8MB
Placa Mãe Gigabyte GA-P35-DS3 - Socket 775 (Slots de RAM: 4 DDR2 DIMM) Memória do Sistema: Kingston: 2 GB 800MHz (2 x 1 GB DDR2-SDRAM ) Placa de Vídeo ATI SAPPHIRE 4850 PCI-E Monitor LCD 19" LG 1953H, 5000:1 Fonte Seventeam 850w ST-ZAF V-Force PCI Express 6+2 Disco rígido-1 MAXTOR 250 GB 16mb buffer Disco rígido-2 Seagate 500 GB 32mb buffer Home Theater Clone 15w rms 5.1 Anime Space, Animes legendados e Dublados |
|
|
|
|
|
||
14/03/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 989 |
Valeu; o WMP 12 não ficava na barra do lado direito, que eu acho muito útil para ver um filme com tela pequena mas por cima de todas as outras janelas.
josh20090314_1.jpg ( 25.12KB )
Downloads: 18-------------------- ![]() [X] Nail here and get a new monitor. |
|
|
|
14/03/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 10 |
Valeu!
|
|
|
|
10/04/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 871 De: Alcobaça - Bahia |
Oi,
Não há como deixar o WMP 12 igual o WMP 11? obrigado -------------------- ![]() |
|
|
|
11/04/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 75 |
Ué eu consigo ver legendas normalmente instalado o VirtualDub (pelo menos na versão 7048) nao vi filmes na 7068 e nem agora na 7077 ainda.
|
|
|
|
15/04/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 140 De: Monte Alto - SP |
OMG!!!! deus te abençoe cara!!! eu realmente senti falta da barra do windows media player 11 , e prefiro muito mais o 11 com o glass do que o 12 hehehehe valeu mesmo!!!!
-------------------- CPU: Athlon 64 X2 3800+ @2000 Mhz
MOBO: Asus M2N4-SLI VGA: XFX Geforce GTS250 @ 512MB DDR3 @ 128 SP @ 256 Bits RAM: 5GB DDR2-800Mhz 128 Bits [2x2GB+2x512MB] HD: 500 GB Sansung - SATA2 3Gbps HD: 80 GB MAXTOR - IDE 7200RPM PSU: DR. HANK 500W Reais Monitor: LG 701S 17" FLATRON CRT OS: Windows 7 Ultimate x64 RTM PTBR |
|
|
|
12/05/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 5 |
Teria como ser mais detalhado o processo de como faço o downgrade do wmp 12 para o 11 no windows.Obrigado.
|
|
|
|
18/06/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 20 |
ae veio nao encontrei o tal Windows Media Player Network Sharing Service e agora vei como faz????????????????
-------------------- forver yang
|
|
|
|
24/06/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 72 |
Não querendo contrariar, mas se o player ideal para o sistema todo fosse o MP11, estaria padrão. Na minha maneira de pensar existem muitos players que rodam no win7 sem precisar fazer essa amarração com arame. Assim começa a deterioração de um os.
|
|
|
|
6/10/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 35 De: Pernambuco |
Poh cara, esse negocio de takeowner n tá pegando aqui certo
tipo, ele adiciona no registro e aparece no mouse-click, inclusive na hora que eu clico pra takeown ele roda o cmd como se funcionasse normal mas na hora de rodar o instalador ele diz que eu n pode alterar os arquivos.. ajuda ae :( ps: meu w7 é 64x -------------------- |
|
|
|
28/11/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2 |
Poh cara, esse negocio de takeowner n tá pegando aqui certo tipo, ele adiciona no registro e aparece no mouse-click, inclusive na hora que eu clico pra takeown ele roda o cmd como se funcionasse normal mas na hora de rodar o instalador ele diz que eu n pode alterar os arquivos.. ajuda ae :( ps: meu w7 é 64x iniciar->executar/optionalfeatures.exe va em media e desabilite tudo a ver com o WMP. dps reinicie o PC e intale o wmp 11 |
|
|
|
8/12/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 35 De: Pernambuco |
iniciar->executar/optionalfeatures.exe va em media e desabilite tudo a ver com o WMP. dps reinicie o PC e intale o wmp 11 PQP , fui fazer do jeito que esse cara disse E BUGOUUUUUUUUUUUU mermao ele tá muito louco afeeee ¬¬' e nao consigo recolocar...to usando o media monkey aki :( -------------------- |
|
|
|
9/12/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 871 De: Alcobaça - Bahia |
Aqui no WMP 12, todos os filmes rodam com legenda.
Instalei o K-lite Codec pack full 5.4.0 e ao assistir o filme as legendas aparecem. Talvez alguns não sabem, mas a legenda tem que ter o mesmo nome e escrito identico ao nome do filme mais a extensão .srt. Aí funciona legal... e nem precisa voltar pro WMP 11.
-------------------- ![]() |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
PC Trava ao reconhecer o HD | 11 | CLouDHTG | 163 | Hoje, 01:49 AM Postado por: CLouDHTG |
![]() |
Problema ao instalar Medal Airbone Já tentei de tudo!! |
6 | Denis Galbiati | 88 | Ontem, 11:46 PM Postado por: TCD C.O.R.E |
![]() |
problema tela azul - seven x64 | 0 | Nachtjager | 18 | Ontem, 11:28 PM Postado por: Nachtjager |
![]() |
Programa não roda, o que faço? falta do flash player |
1 | Plauto | 28 | Ontem, 10:34 PM Postado por: OUTPUT |
![]() |
|
8 | glaucobueno | 320 | Ontem, 09:50 PM Postado por: kowal |
|
Data: 10/03/10 - 02:52 |