| Áreas mais acessadas: Windows 7 Windows XP Malwares Segurança Hardware Compra e Venda Placas de vídeo Notebook e Portáteis Jogos Celulares Web Office |
Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
| |
31/07/10
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 85 De: Brasil |
Olá a todos.
Uso o Hotmail, porém tenho várias contas no Google e acho mais viável usar o gmail. Faz meses que tento criar uma conta gmail. Ocorre que ao completar todo o cadastro p/ criar a conta, não recebo por nada a mensagem texto com o codigo senha de ativação. E qnd chegou, a pagina p/ inserir ele expirou. O nº do meu celular já expirou. Usei outro número, porém tmbm não chegou o codigo! Meu tio mandou o convite, mas ao clicar em cadastrar, o convite me leva a mesma página de cadastro! E nada resolve! Eu achava que pelo convite, não usava o numero do celular! Alguma sugestão? Este post foi editado por diva.pop.s: 31/07/10 |
|
|
|
|
|
|
31/07/10
|
|
|
Grupo: Selado Windows Client Posts: 10.603 De: São Paulo-SP |
Olá a todos. Uso o Hotmail, porém tenho várias contas no Google e acho mais viável usar o gmail. Faz meses que tento criar uma conta gmail. Ocorre que ao completar todo o cadastro p/ criar a conta, não recebo por nada a mensagem texto com o codigo senha de ativação. E qnd chegou, a pagina p/ inserir ele expirou. O nº do meu celular já expirou. Usei outro número, porém tmbm não chegou o codigo! Meu tio mandou o convite, mas ao clicar em cadastrar, o convite me leva a mesma página de cadastro! E nada resolve! Eu achava que pelo convite, não usava o numero do celular! Alguma sugestão? Estranho...Está falando de criar um email do gmail ?? Acabei de criar um agora...para o gmail não é necessário número de telefone nem ativação... No mesmo momento , após o cadastro ele entra na conta de email se tudo de acordo...Não me solicitou nada nem codigo ativação... Tente entrar aqui e clique em criar uma conta... https://www.google.com/accounts/ServiceLogi...=2&hl=pt-BR -------------------- NO FIM TUDO DÁ CERTO , SE NÃO DEU CERTO É PORQUE AINDA NÃO CHEGOU AO FIM.
|
|
|
|
31/07/10
|
|
|
Olá colega, obrigada pela atenção.
Fiz o q vc pediu e de novo fui para a página que pede verificação do celular. Eu já fui no google ajuda, mas nada resolveu. Até hj eles não me responderam! Por favor clique aqui para ver a imagem da página Este post foi editado por diva.pop.s: 31/07/10 |
|
|
|
31/07/10
|
|
|
Grupo: Selado Windows Client Posts: 10.603 De: São Paulo-SP |
Olá colega, obrigada pela atenção. Fiz o q vc pediu e de novo fui para a página que pede verificação do celular. Eu já fui no google ajuda, mas nada resolveu. Até hj eles não me responderam! Por favor clique aqui para ver a imagem da página Talvez seja porque já tenha várias contas no google porque pelo que soube ocasionalmente pedem número de celular para confirmação... Acabei de criar uma conta do orkut e também não foi necessário nenhuma confirmação, apenas coloquei o email gmail já existente... Aguarde mais opiniões a respeito....Vou tentar obter mais informações e posto caso saiba de algo que ajude... -------------------- NO FIM TUDO DÁ CERTO , SE NÃO DEU CERTO É PORQUE AINDA NÃO CHEGOU AO FIM.
|
|
|
|
31/07/10
|
|
|
Ok gente! Já consegui resolver o meu problema!
|
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
conta de G-mail excluida | 2 | Mark05 | 89 | 28/08/10 - 15:42 Postado por: Ponto.br |
![]() |
Contas de usuário Windows XP (duvidas) | 6 | arona80 | 257 | 11/08/10 - 09:52 Postado por: tatha |
![]() |
Conta de e-mail configurada no Thunderbird deixa cópia no servidor e o Thunderbird as baixa toda hora | 1 | mauriciocr | 88 | 4/08/10 - 17:20 Postado por: nefertiti |
![]() |
Conta desativada no AD | 2 | fernandodmf | 107 | 31/07/10 - 14:12 Postado por: fernandodmf |
![]() |
Contatos do nada | 6 | Tapetão Fire | 132 | 29/07/10 - 10:36 Postado por: Tapetão Fire |
|
Data: 10/09/10 - 17:43 |