Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
![]() ![]() |
9/04/05
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 0 |
Tenho uma rede ponto a ponto com Win98 e WINXP, uma impressora multifuncional Sharp AL 1530 CS. Mas a impressora não admite os dois sistemas trabalharem juntos. Se eu deixar num servidor com WinXP os micros com Win98 só instalam ela OFF Line, se instalo num servidor com Win98, os micros com WinXP travam na hora de imprimir. Alguem já passou por isso?
|
|
|
|
10/04/05
|
|
|
Grupo: Selado Redes Posts: 4.664 |
Data: 9/4/2005 Autor:lcsluiz Tenho uma rede ponto a ponto com Win98 e WINXP, uma impressora multifuncional Sharp AL 1530 CS. Mas a impressora não admite os dois sistemas trabalharem juntos. Se eu deixar num servidor com WinXP os micros com Win98 só instalam ela OFF Line, se instalo num servidor com Win98, os micros com WinXP travam na hora de imprimir. Alguem já passou por isso? Luiz, Quando a impressora estiver instalada na máquina com XP, instale o driver da impressora localmente nas maquinas com Windows 98 e capture a porta da impressora na máquina com XP, caso não funcione: inicar > impressoras e aparelhos de fax > clique com o botao direito sobre a impressora e va em compartilhamento > clique em drivers adicionais > selecione os outros SOs que utilizaram a impressora pela rede:
[]'s
Kael Arthas |
|
|
|
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Rede entre XP e Vista | 0 | Ranulfo | 32 | Hoje, 08:24 PM Postado por: Ranulfo |
![]() |
Alguém traduz essa música para mim? Letra de música |
9 | Rodrigo Itao | 386 | Hoje, 03:32 PM Postado por: Rodrigo Itao |
![]() |
Alguém aqui usa o Subtitle Workshop ? | 0 | alesanttos | 24 | Hoje, 01:24 PM Postado por: alesanttos |
![]() |
configurar modem dlink dsl - 210 | 2 | rodfer77 | 2.748 | Ontem, 08:29 PM Postado por: garfield_pr |
![]() |
Rede cai, aparece erro e trava algumas estações | 0 | vpmk | 97 | Ontem, 04:22 PM Postado por: vpmk |
|
Data: 6/01/09 - 21:59 |